Goiás é derrotado pelo Sport e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro

Capa » ESPORTE » Goiás é derrotado pelo Sport e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro
Goiás é derrotado pelo Sport e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro
Compartilhe agora:

O Sport até chegou mais vezes no ataque e só não inaugurou o marcador no primeiro tempo

Após a realização da 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube segue com a pior da competição. A equipe esmeraldina teve a oportunidade de se recuperar, mas acabou derrotado pelo Sport Recife, em jogo realizado na Ilha do Retiro. Placar de 2 a 1.

O uruguaio Leandro Barcia abriu a vantagem para o Sport. O atacante Elton, fez contra e colocou o Goiás em igualdade no marcador. O gol da vitória pernambucano foi anotado por Marquinhos.

Com um aproveitamento de apenas 22%, o Verdão é o lanterna na Série A do Brasileirão com apenas quatro pontos em seis jogos realizados.

O Sport até chegou mais vezes no ataque e só não inaugurou o marcador no primeiro tempo graças a boa atuação de Tadeu no gol esmeraldino. Aos 15, em ótima trama do Leão, Marquinhos deixou de calcanhar para Patric, o lateral fez o cruzamento e Maidana apareceu para finalizar a jogada, a bola ainda desviou no meio do caminho e o goleiro alviverde fez grande defesa para segurar o zero no placar. Em outra boa oportunidade do time da casa, Jonatan Gomez arriscou de fora da área e novamente Tadeu salvou o Goiás, aos 32.

Sem conseguir achar os espaços, os visitantes assustaram pela primeira vez em chute de fora da área de Pintado. O camisa 2 recebeu na direita, bateu com estilo e viu o arremate passar por cima do travessão.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*