GPT de Goianésa prende homem no Parque Araguaia suspeito de vender droga para ir para Inglaterra

Capa » GOIANÉSIA » GPT de Goianésa prende homem no Parque Araguaia suspeito de vender droga para ir para Inglaterra
GPT de Goianésa prende homem no Parque Araguaia  suspeito de vender droga para ir para Inglaterra
Compartilhe agora:

A polícia informou que os militares do GPT realizavam patrulhamento tático pela Rua 36, Bairro Nova Aurora, quando se deparou com um homem de 25 anos em atitudes suspeitas

Um homem de 23 foi preso por policiais militares do GPT  de Goianésia, por ser suspeito de tráfico de drogas no Parque Araguaia em Goianésia . Ao ser detido, ele alegou que havia entrado para o mundo do tráfico porque precisava adquirir passagens aéreas para retornar para a Inglaterra, onde vive sua esposa.

A polícia informou que os militares do GPT realizavam patrulhamento tático pela Rua 36, Bairro Nova Aurora, quando se deparou com um homem de 25 anos em atitudes suspeitas. Feita abordagem e busca pessoal foram encontradas em seu poder duas porções de maconha, e ao ser indagado onde teria comprado a droga ele levou a equipe ao local, localizado no Parque Araguaia.

Ao visualizarem a residência, os PM’s se depararam com o homem de 23 anos, próximo ao portão, sendo dada ordem de parada, porém, ele evadiu para o interior da casa. Como ele figurava como suspeito, os militares realizaram o adentramento tático conseguindo alcançá-lo na varanda da residência. Ele foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Com a autorização da mãe do suspeito, foi realizada uma busca domiciliar, sendo encontrado no quarto do suspeito, no interior do guarda-roupa, dentro do gabinete de um computador velho, 120,9 gramas de maconha/skunk, um grama de crack, uma balança de precisão, papel filme, uma faca usada para picar a droga, além de R$ 1.480 em dinheiro, e € 45 em dinheiro. Em continuação à busca, foi localizado em baixo da cama, dentro de um saco de papel, 47,6 de maconha, em porções prontas para venda.

Diante do flagrante delito de tráfico ilícito de entorpecentes, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos ilícitos apreendidos, além de dois aparelhos celulares suspeitos no uso de comercialização de drogas.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*