GPT DE GOIANÉSIA DETEVE DUPLA SUSPEITOS DE COMETER ASSALTOS EM BARRO ALTO DOIS IRMÃOS E SOUZALÂNDIA

Capa » BARRO ALTO » GPT DE GOIANÉSIA DETEVE DUPLA SUSPEITOS DE COMETER ASSALTOS EM BARRO ALTO DOIS IRMÃOS E SOUZALÂNDIA
GPT DE GOIANÉSIA  DETEVE DUPLA SUSPEITOS DE COMETER ASSALTOS  EM BARRO ALTO   DOIS IRMÃOS E SOUZALÂNDIA
15-11-2018
Compartilhe agora:

Após cometer   crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Na noite desta quarta-feira, 14, um casal chegava em sua casa na Rua Florianópolis, região central da cidade de Barro Alto, quando foi abordado por dois elementos que trafegavam em uma motocicleta. O garupa desceu e com uma arma de fogo em punho deu voz de assalto levando os aparelhos celulares do casal.

Após cometer o  crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Já o casal acionou a Polícia Militar (SGT  que após colher as informações e características dos ladrões iniciaram as diligências pela cidade.

o Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – de Goianésia , se encontrava na cidade realizando patrulhamento tático especial e foi informado do roubo. De posse das características dos autores e dos objetos levados, o GPT saiu em rastreamento, onde posteriormente receberam a informação  de que os autores haviam adentrado em uma residência na Rua João Bernardo, também na região central de Barro Alto.

Com apoio de outros policiais  onde logrou êxito em localizar os suspeitos (Patrício Almeida Azevedo, de 32 anos, e José Ramos de Oliveira, de 25), juntamente com os aparelhos celulares, a motocicleta utilizada no crime e uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 22. Segundo a polícia, eles confessaram a autoria do crime, e foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de roubo e por porte ilegal de arma de fogo.

A polícia informou ainda que José Ramos é suspeito de estar cometendo diversos roubos em Barro Alto e nos distritos de Assunção de Goiás (Dois Irmãos) e Souzalândia, onde na maioria das vezes usava uma blusa tipo “camuflada”. Ele teria confessado ser autor desses diversos roubos.

Em seguida, os policiais deslocaram até a residência José Ramos, no distrito de Vila Taveira, conhecido como “Faz Tudo”, município de Niquelândia, onde localizaram a blusa que ele havia usado em diversos delitos. Em ato contínuo, José Ramos ainda levou os policiais até uma mata fechada, existente nas proximidades, onde ele havia enterrado alguns objetos. Após buscas na mata, foram localizados dentro de um cano, enterrados, diversas munições de variados calibres, uma espingarda de dois canos calibre 32 e um aparelho celular que também se trata de produto de roubo.

Diante o exposto, os suspeitos, juntamente com as armas de fogo e objetos roubados que foram recuperados, foram entregues na Delegacia de Polícia de Goianésia para providências cabíveis, enquanto que a motocicleta ficou apreendida no pátio do destacamento da Polícia Militar de Barro Alto, à disposição Da Policia Civil para futuras diligências ou investigações.

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*