GPT realiza prisões na Operação Carnaval 2014 em Rubiataba

Capa » NOTÍCIAS » GPT realiza prisões na Operação Carnaval 2014 em Rubiataba
GPT realiza prisões na Operação Carnaval 2014 em Rubiataba
Compartilhe agora:

Iniciou-se no dia 28 de fevereiro os festejos do carnaval 2014 na cidade de Rubiataba e a 22ª CIPM está presente para manter a segurança, a ordem e tranquilidade aos foliões.

Por volta das 23h desta sexta-feira (28) a equipe do GPT de Rubiataba em patrulhamento próximo ao local da folia no centro da cidade, quando avistaram três suspeitos.

Ao proceder a abordagem foi verificado que um deles é semiaberto e ainda dois menores, sendo que o semiaberto, estava em posse de um papelote de cocaína e não havia se apresentado na carceragem da cidade como de costume, além de estarem tentando furtar um veículo Golf de cor preta.

O semiaberto foi detido e os menores apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Rubiataba, onde o Delegado e sua equipe de plantão em conjunto com a Polícia Militar. O mesmo foi atuado em flagrante por tentativa de furto e posse de entorpecente.

Por volta das 03:h da manhã a equipe do GPT de Rubiataba juntamente com a equipe do policiamento do carnaval da cidade, depararam com outros dois elementos em atitude suspeita. Ao serem abordados foi encontrado com um deles, sete papelotes de cocaína e com o outro dentro da boca um papelote de cocaína.

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Rubiataba e autuados em flagrante por tráfico de entorpecente e posse ilegal de entorpecente. Não foram divulgados nomes e nem idades.

gptrealiza_1

 

Ocorrência: GPT:Cabo Emerson, Soldados Siqueira e J. Carlos, e equipe do policiamento do carnaval: Subtenente Miranda, Sargento Kassim, Cabos Luciano e J. Silva)

Fonte: J. populacional

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*