Homem atira e mata dois clientes em bar de Barro Alto

Capa » ESPORTE » Homem atira e mata dois clientes em bar de Barro Alto
Homem atira e mata dois clientes em bar de Barro Alto
Compartilhe agora:

Segundo a investigação, autor acreditava que dupla tinha furtado o comércio de um amigo, o que a polícia não confirma. Este é o único duplo homicídio registrado na cidade nos últimos oito anos.

Um homem matou a tiros, na madrugada deste domingo (27), Júnior César Félix, de 19 anos, e Fábio Gomes, de 35, em um bar de Barro Alto, na região central de Goiás. A Polícia Civil suspeita que o crime foi motivado por vingança.

“Segundo o relato de testemunhas, o autor acreditava que a dupla havia furtado anteriormente a loja de um amigo dele, o que não está comprovado, e foi tirar satisfação. Eles discutiram e, e em seguida, o autor sacou o revólver e matou os dois”, contou o delegado Marco Antônio Zenaide Maia Júnior.

No momento do crime, cerca de 10 pessoas estavam no bar, localizado no Bairro Extrema. De acordo com o delegado, o atirador estava acompanhado do dono da loja que foi furtada. Após os disparos, eles fugiram em um carro.

O homem apontado como autor dos disparos é um empresário da cidade, mas a identificação ainda não foi informada. Os policiais investigam se o amigo dele participou do duplo homicídio. “A gente apura se ele foi com a intenção de matar também ou se só estava junto, vamos ver o que aconteceu”, explicou.

Félix e Gomes já tinham passagens na polícia por furtos. No entanto, ainda não se sabe se eles furtaram o comércio do amigo do atirador.

“Vamos apurar tanto o furto quanto o duplo homicídio. Vamos ouvir pessoas e já representamos pela prisão preventiva do autor”, explicou o delegado.

Moradores assustados

Este foi o único duplo homicídio registrado nos últimos oito anos no município, segundo dados da Polícia Civil. O delegado afirmou que o crime comoveu os moradores da cidade, que possui 8,7 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“A média é de um homicídio por ano. A população está assustada com o crime”, diz o delegado.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*