HOMEM É ASSASSINADO E TEM CABEÇA ESMAGADA POR BARRA DE CONCRETO

Capa » NOTÍCIAS » HOMEM É ASSASSINADO E TEM CABEÇA ESMAGADA POR BARRA DE CONCRETO
HOMEM É ASSASSINADO E TEM CABEÇA ESMAGADA POR BARRA DE CONCRETO
25-01-2015
Compartilhe agora:

De acordo com a Ocorrência o crime foi na Vila colombo

No início da madrugada deste Domingo, 25, a Polícia de Jaraguá, cidade localizada na Região do Estado de Goiás, registrou o primeiro Homicídio do ano de 2015. Um homem ainda não identificado foi morto, o qual sofreu uma pancada na cabeça, sendo uma barra de concreto. O suposto autor do assassinato foi preso em Flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia local.

De acordo com a Ocorrência registrada pela Equipe de RP comandada pelo Sargento Wilks, o crime foi registrado por volta de 00h40 na Vila Colombo, Região Norte de Jaraguá. O mesmo teria sido visto em um bar na região na companhia de Wederson de Oliveira, momentos antes de ser encontrado agonizando e, que de acordo com a Polícia, entre ambos já havia um desentendimento.

Testemunhas ouviram a vítima gemer, momento em que chamaram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde constataram o óbito, tendo sua cabeça esmagada. Os Policiais preservaram o local do crime e já começaram a ouvir alguns populares que informaram que Wederson de Oliveira seria o autor do Homicídio.
De posse das características do mesmo, os Militares iniciaram patrulhamento e diligência localizando Wederson no interior de sua casa. O acusado nega participação no crime, porém, será ouvido nesta segunda-feira.

A Polícia Científica da Cidade de Ceres foi acionada logo de imediato, porém, relataram que não poderiam se deslocar à Jaraguá durante a Madrugada. Já era mais de 08h00 da manhã, quando o IML chegou ao local, mostrando assim o Sistema falido que se encontra hoje em Goiás. O fato revoltou moradores da região, isso devido a Violência empregada, a exposição do corpo e a demora de Atendimento do IML e Polícia Científica.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*