Homem é morto a tiros na Cidade de Goianésia após sair do presídio

Capa » GOIANÉSIA » Homem é morto a tiros na Cidade de Goianésia após sair do presídio
Homem é morto  a tiros na Cidade  de Goianésia após sair do presídio
31-10-2018
Compartilhe agora:

em uma  entrevista coletiva, o delegado responsável pelo caso Marco Antônio Maia, explicou que a vítima havia recebido o Alvará de Soltura por volta das 10h30 e vinte minutos depois ele estava morto.

As forças policiais de Goianésia registraram no fim da manhã desta quarta-feira, 31, mais um homicídio na cidade. O último homicídio registrado na Cidade  de Goianésia havia sido em 27 de julho, ou seja, há mais de 90 dias.

O homicídio desta manhã está recheado de mistério. A vítima, Rodrigo dos Santos Pereira, de 35 anos, tinha acabado de sair do presídio onde estava recolhido por violência doméstica, porém, de acordo com a Polícia Civil ele possuía passagens por furto e roubo.

Durante entrevista coletiva, o delegado responsável pelo caso Marco Antônio Maia, explicou que a vítima havia recebido o Alvará de Soltura por volta das 10h30 e vinte minutos depois ele estava morto.

“Ele parou em um orelhão, comunicou familiares que havia saído, e no trajeto foi alvejado por pelo menos seis disparos. O autor dos disparos mexeu no pé da vítima para confirmar se ela estava morta e em seguida efetuou mais um disparo”, disse o delegado.

Rodrigo foi alvejado no peito e na cabeça por disparos de uma pistola calibre 380, fazendo com que ele morresse no local. O delegado disse acreditar que pelo menos três pessoas estavam no carro de cor escura que cercou a vítima, uma vez que o assassino sentou no banco de trás. Imagens de segurança serão analisadas durante as investigações.

O crime aconteceu na Rua 22, esquina com a Avenida Goiás, centro, a poucos metros da Unidade Prisional de Goianésia. Marco Antônio explicou ainda que existem várias linhas de investigações e que não irá descartar nenhuma. Ele espera o mais rápido possível chegar à autoria.

A Polícia Científica de Goiás, regional Goianésia, realizou perícia no local e liberou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal – IML, para que depois de realizado os exames cadavéricos, o corpo possa ser entregue aos seus familiares.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*