Homem é morto ao entregar arma para cliente após negociação pela internet; filho fica ferido

Capa » NOTÍCIAS » Homem é morto ao entregar arma para cliente após negociação pela internet; filho fica ferido
Homem é morto ao entregar arma para cliente após negociação pela internet; filho fica ferido
28-07-2020
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Militar, pai e filho foram baleados por suposto comprador, em Aparecida de Goiânia. Suspeito, que fugiu com revólver, ainda não foi localizado.

Após negociar a venda de um revólver pela internet, um homem de 42 anos foi morto a tiros no momento em que iria entregar a arma para o suposto comprador. O filho da vítima, de 21 anos, que também foi ferido, disse à Polícia Militar que suspeito atirou contra os dois enquanto ainda estavam dentro do carro, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27), no Setor Aeroporto Sul. Após efetuar os disparos contra as vítimas, o suspeito fugiu com o revólver sem pagar o valor negociado. Até a tarde desta terça-feira (28), ele ainda não havia sido localizado pela polícia.

O pai não resistiu e faleceu no local. Já o filho, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) com um ferimento de bala no braço, e tem estado de saúde estável.

Segundo a PM, pai e filho vivem em Santo Antônio de Barra, no sudoeste de Goiás, onde iniciaram, pela internet, a negociação de um revólver calibre 38, por meio de um aplicativo de vendas de produtos novos e usados. Ao conseguirem um possível comprador, os dois viajaram até Aparecida de Goiânia para concretizar a venda e entrega da arma. No local, eles foram surpreendidos pelos disparos.

A Polícia Civil investiga o crime. A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal realizaram perícia no local. A investigação inicial apontou que o carro apresentava pelo menos oito perfurações por disparos de arma de fogo.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*