Homem é preso em Goianésia após agredir mulher com pedaço de pau e pá

Capa » GOIANÉSIA » Homem é preso em Goianésia após agredir mulher com pedaço de pau e pá
Homem é preso em  Goianésia após agredir mulher com pedaço de pau e pá
Compartilhe agora:

A Polícia Militar informou que chegando ao local se deparou com a vítima (Luciana Sales) inconsciente, caída ao chão, com diversas lesões

Um homem de 41 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 07, por ser suspeito de agredir uma mulher de forma violenta durante tentativa de feminicídio. O fato aconteceu no Residencial Granville, região sul de Goianésia, por volta das 19h00.

A Polícia Militar informou que chegando ao local se deparou com a vítima (Luciana Sales) inconsciente, caída ao chão, com diversas lesões no corpo e cabeça, além de hematomas e sangue escorrendo pelo ouvido.

Uma testemunha relatou que o pedreiro havia chegado ao local e sem motivos aparentes começou a desferir golpes com um pedaço de pau na vítima, logo após pegou uma pá e continuou a golpear a mulher na cabeça até quebrar o cabo de madeira e desmaiar a vítima. Em seguida evadiu tomando rumo ignorado.

A testemunha relatou ainda que tentou de todas as maneiras impedir que o autor continuasse com a agressão, mas como estava com os três filhos ainda criança chorando a sua volta, não conseguiu impedir a tentativa de feminicídio.

De posse das características do suspeito, policiais militares iniciaram patrulhamentos no sentido de encontrá-lo, até que se depararam com ele saindo de um veículo e entrando em sua residência. Foi feito o adentramento e consequentemente efetuada sua prisão. O teste do bafômetro aferiu o resultado de 0.47mg/l.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia onde deverá responder por tentativa de feminicídio. Já a vítima foi deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal de Goianésia onde permanecia internada 09h47 desta terça-feira, 08, queixando-se de dor de cabeça. Ela será submetida a uma tomografia no sentido de saber se houve algum comprometimento.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*