Homem é preso suspeito de jogar bomba na casa da ex-mulher e agredir o atual namorado dela, em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Homem é preso suspeito de jogar bomba na casa da ex-mulher e agredir o atual namorado dela, em Goianésia
Homem é preso suspeito de jogar bomba na casa da ex-mulher e agredir o atual namorado dela, em Goianésia
Compartilhe agora:

Mulher relatou a policiais militares que tinha uma medida protetiva contra o ex-marido há três anos. Namorado da vítima também foi preso por desacato à autoridade.

Um homem de 41 anos foi preso por policiais militares por descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher, em Goianésia, região central de Goiás. Na madrugada de domingo (24), a mulher chamou a Polícia Militar porque ele estava na porta da casa dela, mesmo com a ordem judicial para manter distância. Segundo o relato policial, o homem jogou bombas na residência e também agrediu o atual namorado dela na cabeça, com um pedaço de madeira.

Como o nome do ex-marido da mulher e do namorado dela não foram divulgados, a reportagem não conseguiu localizar a defesa deles para que se posicionassem sobre o caso.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (24). Aos policiais, a mulher mais de 50 anos relatou que já tinha uma medida protetiva por lesão corporal adquirida há três anos na Justiça, mas ainda assim sofria ameaças do ex-marido.

Segundo relato do boletim de ocorrência, o ex-marido apareceu na casa dela e jogou bombas no interior da residência. Não há evidência no boletim policial se os artefatos causaram danos ao imóvel. A polícia encontrou duas bombas no bolso do suspeito.

Conforme o registro policial, o atual namorado dela, de 34 anos, foi agredido na cabeça por um pedaço de madeira e teve uma lesão. Enquanto os militares faziam a prisão do suspeito, ele tentou revidar as agressões, desobedecendo as ordens da equipe de parar e também ofendeu os policiais, segundo o boletim de ocorrência, e também acabou detido.

A equipe conduziu o ex-marido para a delegacia da cidade para a adoção das medidas cabíveis, onde o auto de infração foi registrado por descumprimento de medida protetiva.

O namorado foi levado para o hospital da cidade para receber atendimento médico e curativos na cabeça. A ocorrência narra que o homem teria ofendido novamente os policiais dentro da unidade hospitalar, o que causou a prisão por desacato à autoridade.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*