Homem em Itumbiara, confunde carro na entrada de motel com o da esposa, e ateia fogo

Capa » NOTÍCIAS » Homem em Itumbiara, confunde carro na entrada de motel com o da esposa, e ateia fogo
Homem em Itumbiara, confunde carro na entrada de motel com o da esposa, e ateia fogo
12-07-2018
Compartilhe agora:

A Polícia Militar, relatou uma mulher estava dentro do motel com um acompanhante na noite de terça-feira

Um homem na cidade de Itumbiara, confundiu um carro estacionado em frente a um motel com o da esposa e ateou fogo no referido carro.

 

Segundo a Polícia Militar, ele ainda deixou um bilhete com o número de telefone na recepção. O responsável pelo incêndio informou que vai pagar os estragos.

 

A Polícia Militar, relatou uma mulher estava dentro do motel com um acompanhante na noite de terça-feira (10), quando foi informada pela recepcionista que seu carro, um VW/Voyage, estava pegando fogo. A funcionária do motel relatou à corporação que um homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da sua esposa e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo.

 

Em seguida, foi até a recepção e deixou um bilhete com um número de telefone e fugiu. De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Civil, antes de ir embora, o homem pediu à funcionária que entregasse o papel para o amante da esposa para que eles resolvessem a situação.

 

O homem que colocou fogo no carro disse que vai arcar com os prejuízos e que, junto com o advogado, já entrou em contato com a vítima.

 

Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio”, afirmou, sem se identificar.

 

Além disso, o homem explicou que estava alcoolizado. “Até agora não tenho lembrança disso direito. Se fui eu, eu vou pagar e combinar a melhor maneira”, completou.

 

A mulher que estava no motel informou que o carro pertencia à mãe dela e que não conhece o homem que colocou fogo no carro. O caso foi registrado na Polícia Civil. O delegado Vinícius Penna confirmou que já investiga o crime, e não forneceu detalhes.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*