Homem invade residência Em Goianésia e agride moradores com pedaço de pau

Capa » GOIANÉSIA » Homem invade residência Em Goianésia e agride moradores com pedaço de pau
Homem invade residência Em Goianésia e agride moradores com pedaço de pau
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Militar, Valdivino Mendonça explicou que estava em sua residência, no Bairro Nova Fíica em  Goianésia,

Valdivino Mendonça Paixão, de 61 anos, e seu filho, Robson Mendonça da Paixão, de 35, deu entrada no Hospital Municipal , na noite deste sábado, 03, após serem agredidos com golpes de  pau . Os ferimentos ocorreram principalmente na cabeça.

Segundo a  Polícia Militar, Valdivino Mendonça explicou que estava em sua residência, no Bairro Nova Fíica, em Goianésia, na companhia de seu filho, e de um sobrinho, quando um  morador do bairro  invadiu sua casa e começou a agredir seu filho com um pedaço de pau , e ao tentar socorrer Robson, acabou também sendo agredido.

O  agressor evadiu tomando rumo ignorado e não foi encontrado pela polícia. As vítimas disseram desconhecer o motivo das agressões, disseram apenas conhecer o agressor, pois, dias atrás ele teria colocado fogo na própria casa.

As vítimas foram orientadas a procurarem a Delegacia de Polícia assim que recebessem alta medica para representar contra o agressor e dar andamento na ocorrência.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*