Homem leva três tiros em Tentativa de homicídio em Ceres

Capa » NOTÍCIAS » Homem leva três tiros em Tentativa de homicídio em Ceres
Homem leva três tiros em Tentativa de homicídio em Ceres
Compartilhe agora:

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, um homem em VW Gol de cor vermelha,

Na noite deste domingo (9/12) no setor Bela Vista em Ceres, houve um tentativa de homicídio próximo a escola Estadual Maria Carmelita, na Rua Rosalina Cândida Acier, o fato ocorreu por volt das 23h30.

 

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, um homem em VW Gol de cor vermelha, chegou e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima de 34 anos, dos quatro, três atingiram a vítima que estava em uma moto.

 

Ainda de acordo com a ocorrência policial, mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e abrigar em uma mureta próximo do local do crime.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada e prestou socorro à vítima e a encaminhou para o Hospital São Pio X. Segundo ainda a ocorrência, a vítima estava consciente e aparentemente não apresentava risco de morte.

 

Uma mulher de 43 anos, que estava junto a vítima carregava uma sacola com alimentos, segundo consta no boletim de ocorrência, a sacola foi atingida por um dos disparos.

 

O VW Gol, após os disparos fugiu, mas consta no boletim, testemunhas disseram que o veículo retornou possivelmente para terminar o serviço.

 

A motivação do crime está sendo investigada pela Policia Civil.

Foto: WhatsApp

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*