Homem não aceita fim do relacionamento, e tenta matar mulher esfaqueada no residencial ipê em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Homem não aceita fim do relacionamento, e tenta matar mulher esfaqueada no residencial ipê em Goianésia
Homem não aceita fim do relacionamento, e tenta matar mulher esfaqueada no residencial ipê em Goianésia
18-01-2019
Compartilhe agora:

Segundo a vítima, ao desistir do namoro o homem a agrediu brutalmente

quarta-feira, 16, no Residencial Ipê, região norte de Goianésia, suspeito de tentar matar sua ex-namorada, uma mulher de 32 anos.

 

A  Polícia Militar  foi chamada  e deslocou até Rua Pedro Falcão para averiguar situação de violência doméstica. No local a vítima que relatou que seu ex-namorado havia destruído seus móveis e utensílios, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. A mulher explicou ainda que o motivo seria o descontentamento com o fim do relacionamento desde o início de 2018 quando ela descobriu que o ele é portador de extensa ficha criminal.

 

Segundo a vítima, ao desistir do namoro o homem a agrediu brutalmente. Então ela procurou auxílio na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM – de Goianésia, conseguindo uma medida protetiva judicial proibindo o ex de aproximar-se, mas ele não a cumpre.

 

Nesta quarta, de acordo com a vítima, ele quebrou a porta da residência e ao adentrar começou a quebrar os móveis. Durante sua ação criminosa, o homem quebrou a televisão, aparelho celular, mesa de vidro, quadro de fotografias. Não satisfeito, ele se apossou de uma faca e tentou matá-la, porém, ela entrou em luta corporal com o agressor conseguindo segurar em seus braços e derrubar a faca, mas acabou sendo lesionada nas pernas.

 

De posse das informações,  a PM fez um patrulhamento na área , quando aproximadamente  às 23h00 o homem foi encontrado em uma rua próxima ao local do fato.

 

Após ser algemado, o suspeito autorizou os policiais a adentrar em sua casa sendo localizado um vaso com uma planta semelhante a maconha e um cartucho deflagrado calibre 36. Assim, ele foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com a vítima, o cartucho e a droga.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*