Homens armados cometem assalto e fazem reféns em loja de Ceres

Capa » NOTÍCIAS » Homens armados cometem assalto e fazem reféns em loja de Ceres
Homens armados cometem assalto e fazem reféns em loja de Ceres
26-07-2016
Compartilhe agora:

A reportagem doIC conversou com o delegado Marco Aurélio Euzébio, que está acompanhando o caso.

 

Hoje por volta das 7h50, dois homens entraram na Ótica Ceres, região central de Ceres e fizeram funcionários reféns.

 

A reportagem ICconversou com o delegado Marco Aurélio Euzébio, que está acompanhando o caso.

 

Ele disse que os dois suspeitos pelo menos um deles armado com um revólver calibre 22, eles chegaram em uma moto sem placa, furtada na semana passada em Ceres, os funcionários foram rendidos, levando-os para fundo do estabelecimento, sob ameaça de arma de fogo cometeram o assalto.

 

Os agressores levaram vários objetos da loja, entre joias, relógios, colares e óculos, o delegado informou que ainda está sendo feito levantamento do que foi levado.

 

Na fuga, os suspeitos deixaram vários objetos caírem, onde foram encontrados, mas muita coisa segundo o delegado ainda não foi encontrado.

 

Os dois homens na tentativa de fuga na motocicleta, alguém retirou a chave da ignição da moto, não conseguindo ligar a motocicleta, dificultou a fuga.

 

Eles acabaram saindo correndo, largando o veículo no local que havia deixado para praticarem o roubo, fugiram em direção ao Rio das Almas, a Polícia Militar foi acionada, e conseguiu prender um deles.

 

O Jornal Populacional, conversou com o suspeito que foi preso, Hermes Antônio Rocha Eneias de 37 anos, ao ser questionado que ele era suspeito de ter praticado o roubo na ótica, ele confessou a autoria do fato, ele disse que o comparsa dele se chama José Antônio de 27 anos.

 

Hermes Antônio, relatou ao JP, que é da cidade de Trindade e estava cumprindo pena em regime semiaberto na Unidade Prisional de Ceres por cometer um roubo em Ipiranga de Goiás.

 

De acordo com o delegado Marco Aurélio, o roubo foi no ano de 2011, à época ele havia sido levado para Unidade Prisional de Rubiataba, mas segundo Marco Aurélio, ele foi transferido para Ceres, devido problemas na unidade de Rubiataba.

 

O delegado informou que Hermes, estava morando a beira do Rio das Almas e durante a noite iria dormir na Unidade Prisional. O outro comparsa dele, também morava a beira do rio, está foragido, a polícia ainda está à procura do mesmo. Disse o delegado.

 

A reportagem do JP, questionou Hermes, o motivo dele praticar o crime, ele respondeu que é uma tentação, e que não é de fazer isso. Segundo ele, é desviado de uma igreja evangélica.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*