Idoso de 90 anos é amarrado, espancado e torturado durante assalto na região leste de Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Idoso de 90 anos é amarrado, espancado e torturado durante assalto na região leste de Goianésia
Idoso de 90 anos é amarrado, espancado e torturado durante assalto na região leste de Goianésia
10-07-2020
Compartilhe agora:

Diante dos fatos informados, uma equipe policial deslocou ao local e tentou comunicação com o morador

No fim da noite desta quinta-feira, 09, a Polícia Militar foi acionada e deslocou até o Bairro Muniz Falcão, em  Goianésia, para averiguar o pedido de socorro de um idoso Thomas Nunes de Souza 90 anos  . A informação que chegou ao Centro de Operações da Polícia Militar era de que havia pessoas estranhas na residência do idoso e que os comunicantes haviam ouvido gritos de socorro e barulhos, como se pessoas haviam pulado o muro para dentro da residência.

Diante dos fatos informados, uma equipe policial deslocou ao local e tentou comunicação com o morador da residência, no entanto, ele respondeu que estava amarrado e não conseguia abrir a porta da residência. Deste modo, os PM’s abriram o portão que da acesso a casa e posteriormente a abertura da porta da sala, se deparando com um odor muito forte de gás de cozinha, e com o idoso sem roupas, sentado no sofá e com as mãos amaradas com panos (lençol e pano de cozinha).

De imediato, os policiais tomaram as devidas precauções e normas de segurança, para adentrarem à resistência, tendo em vista que pelo fato da presença muito forte do gás de cozinha a vítima estava com muita tosse e apresentando sinais de tontura, provavelmente devido a intoxicação causada pelo gás. Após realizar o fechamento do registro do botijão de gás, os militares abriram as portas e janelas da casa para que o gás fosse disperso, evitando assim um risco maior à integridade física da vítima e também dos policiais, em seguida desamarrou o idoso.

Ao libertar a vítima, foi visualizado que sua boca estava sangrando, e ao ser questionado se estava sentindo alguma dor, o idoso respondeu que estava sentindo muita dor na região do tórax, pescoço e boca, assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado que prestou os primeiros socorros à vítima.

O idoso explicou à polícia que ao ouvir um barulho na cozinha se levantou para averiguar o que era e se deparou com dois indivíduos desconhecidos, então, ele pegou uma faca para se defender dos invasores, porém, foi agredido com um soco no rosto, e posteriormente foi amarrado com um lençol, e em seguida começaram a questioná-lo sobre o dinheiro que ele tinha na residência.

Diante das negativas em falar o local onde guardava o dinheiro, os meliantes começaram a agredi-lo com socos na região do tórax, e esganá-lo a fim de conseguir a confissão do local do dinheiro. O idoso disse ainda que os bandidos abriram as quatro válvulas do fogão e disseram que ele iria morrer intoxicado se não falasse onde estava o dinheiro, porém, devido aos gritos de socorro, uma vizinha foi ate o portão de sua casa e perguntou se estava tudo bem, momento em que os meliantes fugiram pulando o muro. Posteriormente o idoso foi conduzido ao Hospital Municipal de Goianésia pela equipe do Corpo de Bombeiros.

À polícia foi dito que um dos bandidos usava blusão rosa, bermuda e chinelo. Ele tinha aproximadamente 1.60 de altura, e o outro usava calça jeans e camisa branca. Era magro, apresentando uma estatura maior. As forças policiais já investigam o caso e tentam descobrir quem eram estes bandidos, para então capturá-los.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*