Cidades Caiado anuncia que folha dos servidores será paga no dia 30

Capa » NOTÍCIAS » Cidades Caiado anuncia que folha dos servidores será paga no dia 30
Cidades Caiado anuncia que folha dos servidores será paga no dia 30
Compartilhe agora:

Caiado anunciou a medida durante live a veículos do governo estadual na tarde desta quarta-feira

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou que o Estado fará o pagamento de todos os servidores no próximo dia 30. A decisão foi tomada após a confirmação do corte de gastos com despesas dos poderes: Executivo, Judiciário e Legislativo, Ministério Público e Tribunais de Contas.

Caiado anunciou a medida durante live a veículos do governo estadual na tarde desta quarta-feira (22). “Construímos um acordo em que todos os poderes abriram mão.Com essa posição garantimos o pagamento dos salários de todos servidores no dia 30 de abril”, disse o governador.

A possibilidade de cortes de salários foi cogitada. Caiado descartou que a questão chegou a ser analisada em algumas das reuniões envolvendo os representantes dos poderes. Ele ressaltou que há dificuldades financeiras, por conta da queda da arrecadação, já que muitas atividades estão paradas.

Caiado disse que será feita uma espécie de “poupança” quanto a economia dos 20%, entre os poderes. Os recursos serão utilizados em maio e junho, período que o governo prevê uma maior queda na arrecadação.

Coronavírus

O governador Ronaldo Caiado (DEM), avaliou que durante os meses de abril e maio vão requerer bastante atenção por parte da população. De acordo com o gestor o período ainda será crítico, quanto à possibilidade de transmissão do novo coronavírus. “A gente tem que ter toda a cautela. Insisto para que todos usem máscaras. Nós ainda teremos dois meses, vamos ser realistas. Vamos atravessar ainda maio e junho. Vamos precisar de muita dedicação por parte de todos”, cautela

 

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*