João Chimango avalia primeiro ano de mandato como “Ano de Aprendizado” na Câmara Municipal de Goianésia

Capa » NOTÍCIAS » João Chimango avalia primeiro ano de mandato como “Ano de Aprendizado” na Câmara Municipal de Goianésia
João Chimango avalia primeiro ano de mandato como “Ano de Aprendizado” na Câmara Municipal de Goianésia
Compartilhe agora:

O Presidente da Câmara Municipal de Goianésia, João Chimango Dias Neto, avaliou o ano de 2013 como um ano de aprendizado para sua gestão

O Presidente da Câmara Municipal de Goianésia, João Chimango Dias Neto, avaliou o ano de 2013 como um ano de aprendizado para sua gestão, que se estende até dezembro desse ano. Chimango, afirma que foi um ano de equilíbrio e que conseguiu colocar a Câmara para trabalhar.

Para esse ano, Chimango quer aproximar a população da Câmara Municipal, para que o cidadão saiba quais são os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelos vereadores.

O vereador reconhece as dificuldades enfrentadas pela Câmara Municipal. “A situação que a Câmara Municipal se encontra hoje, talvez não seja muito plausível para alguns. No entanto, na atual situação que vivemos hoje é necessário que o dinheiro do contribuinte seja gasto com responsabilidade”.

Mudanças na forma de Administrar

No último ano de sua gestão como Presidente da Câmara, Chimango não pretende fazer doações ao Goianésia Esporte Clube, nem para Exposição Agropecuária deste ano como foi feito em 2013. “No ano passado fizemos algumas doações que dificultou o nosso trabalho. Esse ano, o dinheiro da Câmara ficará na Câmara e que nós possamos entregar essa gestão com responsabilidade e sem dívidas”.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*