Jornalista esportivo Mané de Oliveira morre aos 80 anos, em Goiânia

Capa » ESPORTE » Jornalista esportivo Mané de Oliveira morre aos 80 anos, em Goiânia
Jornalista esportivo Mané de Oliveira morre aos 80 anos, em Goiânia
Compartilhe agora:

Segundo a família, ele teve uma parada cardiorrespiratória. Ex-deputado estadual lutava contra câncer desde o ano passado.

O jornalista esportivo e ex-deputado estadual Manoel José de Oliveira, mais conhecido como Mané de Oliveira, faleceu aos 80 anos, na madrugada deste sábado (13), em Goiânia. Segundo Manoel de Oliveira Filho, o pai teve uma parada cardiorrespiratória.

Mané de Oliveira lutava, desde setembro do ano passado, contra um câncer de pulmão, fígado e intestino. O corpo será velado no Ginásio de Campinas, no Setor Campinas, a partir das 11h. O sepultamento será realizado às 19h, no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Natural de Pires do Rio , no sudeste de Goiás, Mané de Oliveira trabalhou por mais de 50 anos na crônica esportiva. Foi eleito deputado estadual em 1986 e 2014. Nas duas ocasiões, Mané foi o parlamentar estadual mais bem votado.

O cronista esportivo decidiu retornar à política após o assassinato de seu filho Valério Luiz. O radialista foi morto a tiros  no dia 5 de julho de 2012, quando saía da rádio onde trabalhava, na Rua C-38, Setor Serrinha, em Goiânia.

Mané de Oliveira deixa esposa, 7 filhos e netos.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*