Jovem de 14 anos é assassinado no Jardim Primavera em Jaraguá. É o 4º assassinato do ano

Capa » NOTÍCIAS » Jovem de 14 anos é assassinado no Jardim Primavera em Jaraguá. É o 4º assassinato do ano
Jovem de 14 anos é assassinado no Jardim Primavera em Jaraguá. É o 4º assassinato do ano
Compartilhe agora:

As informações iniciais são de que criminosos pularam o muro dos fundos da residência, efetuaram inúmeros disparos de arma de fogo contra Israel

Jaraguá registrou na manhã de sábado, 12 de janeiro, o quarto homicídio do ano, foi assassinado um adolescente de 14 anos na Rua das Pitangueiras, no Jardim Primavera, com diversos disparos de arma de fogo. De acordo com informações da polícia repassadas ao jornalista Wellington Marques, o jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade de saúde.

As informações iniciais são de que criminosos pularam o muro dos fundos da residência, efetuaram inúmeros disparos de arma de fogo contra Israel de Almeida Diniz, de apenas 14 anos. Ainda não se sabe as motivações para este que é o quarto assassinato do ano e o quinto homicídio em 13 dias no município de Jaraguá. A mãe e familiares estão desesperados, a própria família acha que foi engano, ele não seria o alvo dos criminosos.

Desde o dia 31 de dezembro, teve inicio uma série de assassinatos em Jaraguá e para a polícia existe uma conexão entre todas as mortes, embora uma das vítimas dos últimos dias, Ronaldo Luiz Tostes, tenha morrido por engano, os criminosos teriam dito o nome de quem realmente deveria morrer. Se confirmada que a morte de Israel de Almeida Diniz, essa seria a segunda em menos de três dias.

MAPA DO CRIME 2019

O 1º e 2º ASSASSINATOS do ano em Jaraguá foram registrados na madrugada de sexta-feira, 4 de janeiro. O primeiro acorreu na região da Vila São José, próximo a um Pit Dog. A vítima Fábio Gonçalves da Cruz foi alvejado com vários disparos de arma de fogo quando estava na área de sua casa.

Na sequencia no bairro vizinho, no Santa Fé, Sérgio da Silva foi executado dentro de uma residência com vários disparos. Nos dois casos os assassinos chegaram gritando, “é a polícia, polícia”. As vítimas tinham passagem pela polícia.

O 3º ASSASSINATO do ano em Jaraguá foi registrado na noite de quinta-feira, 10 de janeiro, quando Ronaldo Luiz Tostes foi assassinado na Rua T -18, no Setor Dhema da Mata. O mecânico de motos, faleceu no local após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo em uma emboscada. Um veículo VW/Gol, parou e alguns homens desceram e efetuaram vários disparos. Para a polícia Ronaldo Tostes foi morto por engano.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*