Jovem é morto em Jaraguá por um major, após suspeita de tentativa de roubo

Capa » NOTÍCIAS » Jovem é morto em Jaraguá por um major, após suspeita de tentativa de roubo
Jovem é morto em Jaraguá por um major, após suspeita de tentativa de roubo
10-02-2019
Compartilhe agora:

De acordo com o Boletim de ocorrência da PM, a polícia foi acionada pelo COPOM, para averiguar uma tentativa de roubo

Um jovem de 20 anos em Jaraguá foi morto com um disparo de arma de fogo por um major da Polícia Militar. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (10/2), por volta das 4h.

 

De acordo com o Boletim de ocorrência da PM, a polícia foi acionada pelo COPOM, para averiguar uma tentativa de roubo contra uma senhora, que de acordo com o registro, é a esposa do major, Leandro Ferreira Carvalho, 44 anos, comandante da 3ª CIPM.

 

Ainda de acordo com o registro, diante das características do suspeito, a polícia saiu em patrulhamento no intuito de localizar o suposto autor. Consta na ocorrência, que o major recebeu apoio na Avenida Diógenes de Castro Ribeiro, região central de Jaraguá, de que havia saído da residência dele e próximo a sua casa, o indivíduo com as mesmas características informadas pela sua esposa.

 

Na ocorrência policial, consta que o suposto autor Luciano Francisco de Melo, em uma moto tentou assaltar aproximando-se da janela dianteira direita do veículo, no momento segundo o boletim, que o suspeito sacou de uma arma, o major Leandro Ferreira, revidou fazendo um disparo de arma que atingiu a vítima, sendo que esta continuou na moto até cair um pouco à frente do local.

 

O suspeito ainda com vida, a polícia não conseguiu contato com resgate ou SAMU e na tentativa de salvar a vida do baleado, ele foi conduzido até o hospital local, a arma foi entregue juntamente com a moto vermelha e capacete de cor preta na delegacia.

 

O boletim de ocorrência, informa ainda, que as características do indivíduo são as mesmas do suspeito que estava fazendo roubos nesta cidade nos últimos dias.

 

A família está revoltada com o caso e informa em áudio que está sendo muito dolorida  a morte do jovem. A irmã do jovem morto, relata em áudio que o irmão não possuía arma e que na hora do fato ele estava na casa de um amigo tomando cerveja.

 

A informação de terceiros e familiares é de que a vítima não tinha passagens pela polícia.

 

 

O Sr. Major Leandro Ferreira Carvalho apresentou-se à delegacia, Seguindo os tramites legais regidos pelos pilares do militarismo “hierarquia e disciplina”, informou seu comandante imediato e a Corregedoria da PM, para os devidos fins.

 

Cabe agora a Polícia Civil investigar e esclarecer este fato.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*