Jovem é preso suspeito de abusar da enteada e a ameaçar de morte para evitar que contasse sobre crimes a parentes, em Inhumas

Capa » NOTÍCIAS » Jovem é preso suspeito de abusar da enteada e a ameaçar de morte para evitar que contasse sobre crimes a parentes, em Inhumas
Jovem é preso suspeito de abusar da enteada e a ameaçar de morte para evitar que contasse sobre crimes a parentes, em Inhumas
06-02-2019
Compartilhe agora:

Um homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira (5) suspeito de abusar sexualmente da enteada e de ameaçá-la de morte para evitar que ela contasse sobre os crimes aos parentes, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, os abusos começaram quando ela tinha 4 anos e aconteceram entre 2012 e 2016, na casa da família. O padrasto nega.

Segundo o delegado Miguel Mota, responsável pela investigação, a vítima, que atualmente tem 10 anos, contou sobre os abusos durante uma viagem de férias que fez com o pai e madrasta. Em seguida, o casal procurou a delegacia da cidade em que estavam e registrou o crime, em outubro de 2018.

“A menina foi passar férias com pai. A madrasta foi quem percebeu um comportamento estranho. Ela foi conversando com a menina, que revelou que o padrasto a obrigava fazer sexo oral nele”, diz o delegado.

A polícia não revelou em qual município o registro foi feito para evitar que a vítima seja identificada. Como os crimes teriam ocorrido em Inhumas, a investigação foi encaminhada para a delegacia da cidade.

Investigação

Conforme Mota, a mãe e o suspeito moravam juntos desde 2012, mesmo ano em que os abusos começaram. O delegado informou que os crimes aconteciam quando a mãe da menina estava no trabalho, pois o suspeito não trabalhava: “A mãe estava no trabalho, e ele entrava no banheiro quando a menina estava no banho”.

Após a denúncia, o casal se separou. Segundo a polícia, laudos psicológicos confirmaram que a menina foi abusada. Ele deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

O jovem foi preso preventivamente no início da tarde, na casa dele, em Inhumas. O delegado disse que o suspeito nega a acusação.

Mota afirmou que iniciou outra investigação para apurar se o homem também abusou sexualmente da própria filha, de 3 anos, pois ela morava na mesma casa. Outro inquérito também foi instaurado para apurar suposta violência doméstica contra a ex-mulher

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*