Jovem é preso suspeito de agredir a namorada grávida após briga por causa de garnisés, em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Jovem é preso suspeito de agredir a namorada grávida após briga por causa de garnisés, em Goianésia
Jovem é preso suspeito de agredir a namorada grávida após briga por causa de garnisés, em Goianésia
06-02-2019
Compartilhe agora:

Um homem, de 21 anos, está preso suspeito de agredir a namorada grávida, de 15 anos, após uma discussão por causa de garnisés, em Goianésia, região Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele também deu socos e empurrões contra o avô da vítima, de 71 anos, e a mãe dela, de 32.

“Ele cria garnisés e por algum motivo, que não nos contaram, começaram a brigar. A discussão evoluiu, o agressor falou que ia para festas, ela disse que ia também. Ele ficou com ciúmes e a agrediu”, disse a delegada Poliana Bergamo, responsável pela investigação.

A Polícia Militar prendeu o jovem em flagrante, na sexta-feira (1º), após a adolescente sair da casa e pedir socorro. Apesar das agressões, a menina, a mãe e o avô não precisaram de atendimentos médicos.

“A vítima disse à polícia que o companheiro chegou em casa a agredindo com empurrões e socos. Apesar de o suspeito ter negado, os exames de corpo de delito confirmaram as agressões nas vítimas”, diz a delegada.

A delegada afirmou que o casal estava junto há 6 meses e morava na casa junto com os pais e o avô da menina. A adolescente está grávida de 5 meses.

O jovem foi indiciado por lesão corporal. Até as 15h desta terça-feira (5), o suspeito continuava preso na Unidade Prisional de Goianésia.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*