Jovem morre baleado após chegar em casa, em Caldas Novas;

Capa » NOTÍCIAS » Jovem morre baleado após chegar em casa, em Caldas Novas;
Jovem morre baleado após chegar em casa, em Caldas Novas;
Compartilhe agora:

Câmera de segurança mostra quando jovem chega em casa e uma pessoa sai do mato em direção à residência. Polícia acredita que atirador ficou ‘de campana’ e pode ter se disfarçado com capa de chuva e peruca.

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros ao chegar em casa, em Caldas Novas , no sul do estado. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra que a pessoa que atirou nele estava escondida em uma mata em frente a casa. Quando o jovem estaciona a moto e entra na residência, a pessoa sai do mato e corre atrás dele. Policial acredita que atirador possa ter usado capa de chuva e peruca para se disfarçar.

O crime aconteceu na noite de sábado (9), no setor Parque Jardim Brasil. O jovem, identificado como Eduardo Henrique Amorim Castilho, trabalhava como porteiro em um hotel da cidade e era natural de Morrinhos.

As imagens de segurança mostram quando ele chega de moto, abre o portão e entra no local. Logo, uma pessoa sai da mata, que fica em frente em sua casa, e corre em direção a casa. Os disparos ocorreram dentro da garagem e a vítima morreu no local.

Segundo o tenente da Polícia Militar Luiz Alexandre, o suspeito atirou algumas vezes contra a vítima e fugiu de volta para a mata. O atirador ainda não foi identificado.

A PM disse que a vítima não tinha passagens pela polícia e que testemunhas e amigos relataram que ele não tinha desavenças na cidade.

De campana e disfarçado

O oficial suspeita que o atirador ficou de campana esperando a vítima chegar em casa. Além disso, as imagens mostram que a pessoa pode ter usado uma capa de chuva e uma peruca como disfarce para dificultar a identificação, segundo o tenente.

“A vítima entrou com a moto e a pessoa saiu do mato correndo, vestido com uma capa de chuva, efetuou disparos dentro da garagem e evadiu-se para o mesmo mato”, contou o oficial.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*