Laudo revela que arma do suposto serial killer em Goiânia matou Ana Maria e fotógrafo

Capa » NOTÍCIAS » Laudo revela que arma do suposto serial killer em Goiânia matou Ana Maria e fotógrafo
Laudo revela que arma do suposto serial killer em Goiânia matou Ana Maria e fotógrafo
22-10-2014
Compartilhe agora:

 As análises foram feitas comparando as ranhuras dos projéteis com as marcas no cano do revólver.

O Instituto de Criminalística, em Goiânia, confirmou que as balas que mataram a assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, de 27 anos, e o fotógrafo Mauro Ferreira Nunes, 51 anos, saíram da arma apreendida com o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, que confessou 39 homicídios. As análises foram feitas comparando as ranhuras dos projéteis com as marcas no cano do revólver.

Com esses laudos, sobe para oito o número de vítimas que a polícia comprovou terem sido mortas com a arma do suposto serial killer. Segundo a Polícia Técnico-Científica, os primeiros exames de balística sobre o caso, divulgados no dia 16 deste mês, comprovam que o revólver apreendido com Tiago da Rocha foi usado para matar Ana Lídia de Souza e Isadora Aparecida Cândida dos Reis, ambas de 15 anos, Juliana Neubia 22, Rosirene Gualberto, 29, Taynara Rodriguez da Cruz, 13, e Thamara da Conceição Silva, 17.

Em depoimento à polícia, na semana passada, o vigilante disse que possuía só uma arma, que ele afirma ter roubado de uma empresa onde trabalhou.

A assessora parlamentar Ana Maria foi baleada, no dia 14 de março deste ano, em frente a uma lanchonete do Setor Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar, ela estava na companhia do noivo e de uma amiga em frente ao local quando um homem deu voz de assalto. Ele pediu o celular do homem, que entregou. Depois, pediu o da vítima, mas ela disse que não estava com ele. Logo em seguida, a mulher foi baleada. O suspeito fugiu sem levar nada. A Polícia Civil chegou a divulgar um retrato falado do suspeito e a informar que ele seguiu a assessora da residência dela até a lanchonete.

Duas semanas depois, o fotógrafo Mauro Ferreira Nunes foi morto em uma loja de fotografias na Vila Canaã, em Goiânia. Segundo o boletim de ocorrência, um homem em uma motocicleta preta pediu o celular da vítima e, quando o fotógrafo respondeu que não tinha, foi baleado com um tiro no peito.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*