Mãe é indiciada por agredir a filha de 9 anos após criança esquecer maionese fora da geladeira, em Jaraguá

Capa » NOTÍCIAS » Mãe é indiciada por agredir a filha de 9 anos após criança esquecer maionese fora da geladeira, em Jaraguá
Mãe é indiciada por agredir a filha de 9 anos após criança esquecer maionese fora da geladeira, em Jaraguá
03-08-2021
Compartilhe agora:

Pai da criança soube da agressão e denunciou ex-mulher, que vai responder por maus-tratos e lesão corporal. Suspeita confessou crime à polícia: ‘Era muito custosa’.

Uma mãe de 26 anos foi indiciada, nesta terça-feira (3), por agredir a filha de 9 anos após a menina esquecer um vidro de maionese fora da geladeira, em Jaraguá, na região central de Goiás. A delegada Alanna Duarte, responsável pelo caso, disse que a menina tinha hematomas pelo corpo que, provavelmente, foram ocasionados por uma mangueira.

Como o nome da suspeita não foi divulgado, onão conseguimos  contato com a defesa dela para que se posicionasse. Ela confessou o crime à Polícia Civil.

“Ela estava nervosa, tratou o policial de forma arrogante, mas acabou confessando alegando que havia batido na menina porque ela tinha a desobedecido e que era muito custosa”, disse a delegada.

A mulher de 26 anos foi indiciada por maus-tratos e lesão corporal. De acordo com a delegada, após apanhar, a criança pediu a uma vizinha para que ligasse ao pai dela avisando que iria jantar com a mãe e que era para ele ir ao local.

“Ela pediu para avisar que ia com a mãe comer sanduíche. O pai chegou ao local e a criança contou sobre a agressão. Ele a pegou e a trouxe na delegacia”, disse a delegada.

O caso foi registrado no dia 12 de julho. O pai da menina contou à polícia que ela ela maltratada há bastante tempo pela sua ex-mulher, mas a delegada acredita que ele não a denunciou antes por não ter “ciência da gravidade”. Fotos obtidas  mostram que ela tinha várias marcas pelo corpo.

“Maus-tratos são diferentes de agressões. Esse excesso na disciplina, rigor, gritar, constranger a criança, isso configura o maus-tratos. A lesão é diferente e, também, existe uma proporção entre você tentar corrigir e dar uma mangueirada no rosto como aconteceu”, disse a delegada.

De acordo com a delegada, testemunhas ouvidas durante a investigação confirmaram o relato de agressões sofridas pela menina. Uma das pessoas que presenciou o caso chegou a dizer ao pai dela que temia pela vida da criança.

“Um dos conhecidos chegou a alertar o pai que temia pela vida da menor, pois tinha medo que a mãe chagasse a matá-la. Foi rápido, o vizinho avisou, ele encontrou a filha lesionada e já denunciou”, disse a delegada.

Segundo a polícia, o pai tem a guarda compartilhada da menina com a ex-mulher e, desde a denúncia, está com a criança em sua casa. A suspeita responde ao crime em liberdade.

Menina tinha várias marcas no corpo; mãe foi indiciada por maus-tratos e lesão corporal, em Jaraguá — Foto: Arquivo pessoal

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*