Mãe que retornava com o filho transplantado de rins, para Uruaçu, morre em acidente na 153 em Nova Glória

Capa » NOTÍCIAS » Mãe que retornava com o filho transplantado de rins, para Uruaçu, morre em acidente na 153 em Nova Glória
Mãe que retornava com o filho transplantado de rins, para Uruaçu, morre em acidente na 153 em Nova Glória
Compartilhe agora:

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ceres

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após acidente de trânsito no Km-267 na BR-153, no povoado de Espírito Santo, município de Nova Glória.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ceres, uma ambulância da cidade de Uruaçu retornava de Goiânia com um paciente transplantado de rins que havia feito a cirurgia em São Paulo.

 

A mãe dele Ana Maria de Oliveira Ferreira da Cunha, de 52 anos, acompanhava o filho na ambulância. A corporação informou que a ambulância de Uruaçu retornava com o paciente de Goiânia, segundo testemunha, em uma linha reta, por volta das 3h30, o motorista perdeu o controle e atingiu uma arvore às margens da rodovia, com a pancada, Ana Maria de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) prestou socorro, o motorista e o transplantado foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 2) em Ceres, aparentemente com lesões leves. Informou a equipe dos bombeiros.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uruaçu esteve no local, a Polícia Técnico Científica foi acionada, após trabalhos periciais, o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

As vítimas são da cidade de Uruaçu.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Um comentário

  1. Isso é resultado de motorista imprudente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*