Manifestantes pedem o #FicaIris; Ele emociona

Capa » NOTÍCIAS » Manifestantes pedem o #FicaIris; Ele emociona
Manifestantes pedem o #FicaIris; Ele emociona
Compartilhe agora:

De seu gabinete, no quinto andar, Iris acompanhou tudo de longe. Ao contrário do que esperavam seus apoiadores, ele não foi ate lá. Ficou lá, ouvindo,

Centenas de pessoas realizaram, na tarde desta quinta-feira, 3, Um buzinaço para pedir  que o prefeito de Goiânia  Ires Rezende (MDB) reveja sua decisão  de se aposentar e que concorra a reeleição no pleito desse ano   De acordo com os organizadores do evento, mais de 500 carros participaram do movimento.

 Promovido por populares, o ato em apoio à candidatura do emedebista partiu do estacionamento do Estádio Serra Dourada em direção ao Paço Municipal, onde os manifestantes se concentraram para tentar um encontro com o prefeito.

De seu gabinete, no quinto andar, Iris acompanhou tudo de longe. Ao contrário do que esperavam seus apoiadores, ele não desceu. Ficou lá, ouvindo, pensando. E, refletindo. Distante do movimento, Iris fica mais perto do jogo eleitoral. Se tivesse descido, inviabilizaria sua candidatura. Ao receber a carta dos manifestantes, emocionou-se. Ou seja: ele em condições de ser integrar o jogo. E, segue forte.

“Fico muito emocionado com essas demonstrações de carinho por parte da população. É uma honra encerrar minha vida pública com o povo ao me lado, é assim que sempre gostei de administrar.”, disse Iris. Mas, não disse não.

Esse buzinaço tinha tudo para não dar certo: foi realizado em plena quinta-feira, em horário de expediente, debaixo de um sol escaldante, em meio a uma pandemia, num momento em que ainda não há clima eleitoral e que as pessoas estão, de forma geral, descrentes da política. Um movimento puxado por populares, sem líderes políticos. Apenas o povo. Enfim, foi um grande feito político.

Na verdade, foi um dos maiores atos políticos da campanha eleitoral para prefeito de Goiânia, até agora. E, nasceu de forma espontânea, disse Cássio Andre, um dos organizadores que fez o chamamento pelas redes sociais.

Esse ato pode ter um grande efeito, dentro e fora do MDB. Mas, independentemente disso, duas coisas ficaram evidentes: a força do prefeito Iris Rezende e o fato de que ele ainda pode ser candidato. A porta para sua candidatura está aberta. Mais do que antes. Mais do que nunca.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*