Menino de 5 anos morre afogado na piscina de casa em Luziânia

Capa » NOTÍCIAS » Menino de 5 anos morre afogado na piscina de casa em Luziânia
Menino de 5 anos morre afogado na piscina de casa em Luziânia
18-10-2018
Compartilhe agora:

Segundo corpo de Bombeiros, criança chegou a ser socorrida, mas morreu poucos minutos depois de chegar no hospital. Polícia Civil investiga o caso.

Um menino de 5 anos de idade morreu afogado, na terça-feira (16), na piscina da casa em que morava com a família, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), na cidade, mas morreu no hospital.

O delegado Frederico Gama dos Santos, que acompanha o caso, disse  que as circunstâncias do afogamento estão sendo apuradas e que, até então, a suspeita é que tenha sido um acidente.

“Nós requisitamos todas as perícias e exames necessários e vamos ouvir os familiares, pessoas que estavam no local ou perto da piscina na hora deste acidente. Ao que tudo indica, foi uma morte acidental, mas a partir do depoimento das testemunhas é que vamos conseguir ter uma noção de como o fato ocorreu”, disse.

A criança morreu no fim da tarde de terça-feira, na UPA de Luziânia. O afogamento ocorreu na piscina da casa da família, que fica às margens da BR-040, na zona rural da cidade. Estavam na casa a mãe, o padrasto e um sobrinho dele.

Segundo o relato da mãe à polícia, o menino sumiu logo depois de ela pedir para que o filho desse água para os burros, como sempre fazia. “Ela falou com ele e foi tomar banho. Dez minutos depois, ela saiu, e o marido deu falta do menino. Eles foram procurar e o sobrinho do padrasto viu o chinelo boiando na piscina”, relatou o delegado.

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, onde o 14º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica de Luziânia está provisoriamente instalado.

“O laudo do IML também pode nos ajudar a esclarecer se de fato foi um acidente ou existe alguma nova informação sobre a circunstância desta morte”, afirmou o delegado.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*