Menor diz ter matado as 4 garotas vítimas de chacina: ‘me caguetaram’

Capa » NOTÍCIAS » Menor diz ter matado as 4 garotas vítimas de chacina: ‘me caguetaram’
Menor diz ter matado as 4 garotas vítimas de chacina: ‘me caguetaram’
17-12-2014
Compartilhe agora:

Elas foram mortas com tiros na cabeça, no dia 8 de março, em Goiânia.
Adolescentes entre 15 e 19 anos teriam deletado quadrilha à polícia.

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (17) o adolescente de 17

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (17) o adolescente de 17 anos suspeito de participar da chacina do Morro do Mendanha, em Goiânia. Foragido desde o dia do crime, o menor confessou ter executado as quatro jovens, no dia 8 de março deste ano. “Matei as quatro, tiro na cabeça, me caguetaram”, disse em entrevista coletiva.

As garotas foram executadas juntas, uma ao lado da outra, cada uma com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, todas as balas saíram de um revólver calibre 38 e quatro jovens cometeram o crime. Duas das vítimas eram adolescentes, de 15 e 16 anos. As outras duas tinham 19 anos.

O adolescente foi apreendido no último dia 10, próximo à casa que morava, em Gama (DF). De acordo com o titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Goiânia, Kleyton Manoel Dias, a polícia tinha informações que os dois suspeitos que estavam foragidos fugiram para a região. A apreensão do garoto de 17 anos ocorreu após o outro menor, identificado apenas como Alisson, ter sido executado no município, no início do mês.

anos suspeito de participar da chacina do Morro do Mendanha, em

Dos quatro suspeitos de participar do crime, apenas o adolescente apresentado nesta manhã confessou o assassinato. No entanto, para o delegado, não há dúvida da participação de todos. “Os quatro tiveram participação direta, foram coautores do delito. Ele é o único que disse ter atirado, mas duvido muito”, disse o delegado ao G1.

O menor já tinha quatro passagens anteriores pelos crimes de roubo, assalto à mão armada, desobediência e “saidinha de banco”.  Segundo a polícia, ele também foi vítima de uma tentativa de homicídio em 2012. O adolescente será encaminhado ainda nesta quarta-feira a um centro de internação.

Os outros dois suspeitos de cometer a chacina, um jovem de 19 anos e um menor de 17, foram detidos logo após o crime. Eles continuam presos. De acordo com a polícia, os três envolvidos na chacina integram uma quadrilha que cometia diversos crimes, principalmente o tráfico de drogas, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

 

Goiânia. Foragido desde o dia do crime, o menor confessou ter executado as quatro jovens, no dia 8 de março deste ano. “Matei as quatro, tiro na cabeça, me caguetaram”, disse em entrevista coletiva.]

Mylleide Morgana, Sinara, Ana Kelly e Rayane foram mortas no Morro do Mendanha, em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*