Moto taxista morre em acidente na rotatória da Av. Diógenes de Castro

Capa » NOTÍCIAS » Moto taxista morre em acidente na rotatória da Av. Diógenes de Castro
Moto taxista morre em acidente na rotatória da Av. Diógenes de Castro
04-07-2015
Compartilhe agora:

O diretor clínico do hospital, o médico Breno Leite, disse ao repórter Eduardo Almeida, que a vítima chegou à unidade, sem responder a nenhum estimulu

Um motociclista morreu em um grave acidente de trânsito, na noite de quinta-feira, 02 de julho, na Avenida Diógenes de Castro Ribeiros, próximo a Praça Naia Kolling. De acordo com as informações apuradas pelo repórter Eduardo Almeida, o condutor da moto, Deusmar Batista de Castro, chegou a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, passando por procedimentos de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital municipal Sandino de Amorim.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas pela polícia militar. Mas testemunhas disseram aos familiares que Deusmar Castro, fazia o contorno da rotatória entre as Avenidas Diógenes de Castro e Bernardo Sayão, quando um veículo não identificado, teria colidido em sua moto, evadindo-se do local, sem prestar socorro. O motociclista usava o capacete, do tipo aberto na hora do acidente, o que pode ter contribuído para o agravamento dos ferimentos.

O diretor clínico do hospital, o médico Breno Leite, disse ao repórter Eduardo Almeida, que a vítima chegou à unidade, sem responder a nenhum estimulo, e com traumatismo craniano frontal gravíssimo. “Na primeira avaliação, havia um indicativo de que ele estava em coma. Ele foi entubado e mantido com vida por cerca de 40 minutos. Nesse intervalo conseguimos regular uma vaga em Anápolis, mas antes que iniciamos a viagem, ele não resistiu e morreu” explicou o diretor.

De acordo com um primo da vítima, Deusmar Castro, era moto taxista e tinha se casado recentemente, ainda não tinha filhos. Sobre a possibilidade da morte, ter sido causada por uma colisão com outro veículo, os familiares esperam que a polícia consiga esclarecer o caso.

Redação Folha de Jaraguá, com informações Dude Bill

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*