Motorista de caminhão morre após bater em carreta que transportava cimento, na BR-060, em Guapó

Capa » NOTÍCIAS » Motorista de caminhão morre após bater em carreta que transportava cimento, na BR-060, em Guapó
Motorista de caminhão morre após bater em carreta que transportava cimento, na BR-060, em Guapó
Compartilhe agora:

Ronaldo Pereira Paz, 41, bateu na traseira de veículo que se preparava para fazer retorno; mulher e cachorro ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

 

O motorista Ronaldo Pereira Paz, de 41 anos, morreu, neste sábado (10), ao bater em uma carreta que transportava cimento, na BR-060, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiâni. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma mulher e um cachorro ficaram presos entre as ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, o caminhão da vítima, que transportava palha de arroz, ficou destruído, e a carga ficou espalhada na pista. O motorista da carreta que levava cimento, Nivaldo de Lima, disse que estava freando para fazer o retorno, mas o veículo conduzido por Ronaldo não parou, e atingiu a traseira.

Nivaldo estava com o neto dele, mas nenhum dos dois se feriu. “Tem três faixas, eu estava na terceira faixa que é a que entra para o retorno. Estava com a seta ligada porque eu ia entrar no retorno”, contou.

O acidente ocorreu por volta das 6h deste sábado. Segundo a PRF, Ronaldo bateu na traseira da carreta que levava cerca de 14 toneladas de cimento. Após a colisão, o caminhão da vítima ficou tombado no canteiro central.

A pista ficou parcialmente interditada por cerca de 1h, para que os bombeiros fizessem a limpeza da pista, que ficou encoberta pelo cimento e palha de arroz.

 

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*