Mulher é prensada contra parede após ser atropelada por motorista sem CNH

Capa » NOTÍCIAS » Mulher é prensada contra parede após ser atropelada por motorista sem CNH
Mulher é prensada contra parede após ser atropelada por motorista sem CNH
21-09-2026
Compartilhe agora:

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro sobe na calçada, como se fosse estacionar, e avança em direção à mulher. A motorista não tem habilitação e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.

Uma mulher de 67 anos foi prensada contra a parede após ser atropelada por um carro em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) com ferimentos graves. Nas imagens, é possível ver quando o carro avança de repente e prensa a mulher na parede (veja o vídeo acima).

A TV Anhanguera tentou entrar em contato com a motorista, mas não teve retorno. O g1 entrou em contato com o Hugo, que informou não fornecer informações de atendimentos médicos. O Corpo de Bombeiros disse que a mulher teve fratura aberta no fêmur esquerdo e provável fratura fechada no fêmur direito.

O caso aconteceu neste sábado (19), no Setor Sudoeste. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança que mostram a idosa andando na calçada de um comércio quando o carro sobe na calçada, parecendo estacionar e avança contra ela.

Idosa estava caminhando na calçada quando foi atingida por um carro em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

De acordo com a Polícia Civil, informações iniciais indicam que a motorista do carro, de 21 anos, não tem habilitação e teria perdido o controle do veículo quando confundiu os pedais.

A jovem passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Segundo o delegado Eduardo Carrara, ela foi levada para a Central de Flagrantes, mas não foi presa, pois o crime de lesão corporal no trânsito exige representação da vítima.

“Isso está impossibilitado, em razão da idosa ter sido levada ao hospital, onde permanece internada e, até onde sabemos, o estado dela é grave e corre até o risco de ter uma das pernas amputada”, disse o investigador.

A motorista prestou socorro, permaneceu no local do acidente e acionou o Corpo de Bombeiros, segundo o delegado. Foi instaurada uma Verificação Preliminar de Informação (VPI) para apurar um atropelamento.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*