Operação conjunta entre PM e PC estoura boca de fumo em Itapaci

Capa » NOTÍCIAS » Operação conjunta entre PM e PC estoura boca de fumo em Itapaci
Operação conjunta entre PM e PC estoura boca de fumo em Itapaci
01-07-2020
Compartilhe agora:

Segundo o delegado Mendanha, o suspeito estaria usando tornozeleira eletrônica.

A informação repassada ao jornal Populacional pelo delegado titular de Itapaci Fábio Mendanha, é de que por volta as 16h desta terça-feira (30/6), a Polícia Civil foi solicitada por policiais militares para participar de uma operação a levantar uma denúncia de tráfico de drogas, em uma residência no setor aeroporto da referida cidade.

 

Segundo o delegado Mendanha, o suspeito estaria usando tornozeleira eletrônica. Na delegacia a PC foi informada da localização da residência por volta das 19h50, os policias civis e militares foram até o local na Avenida Maria Virgínia de Jesus no setor aeroporto.

 

De acordo com registro do delegado, o suspeito estava acabando de sair da residência e ficou bastante inquieto aparentando nervosismo, após ser indagado sobre a denúncia, o mesmo negou a acusação e franqueou a entrada em sua residência dizendo que não seria encontrado nada de errado.

 

Após os policiais efetuarem buscas no interior da casa, foi encontrado no lixo dentro da residência 4 tabletes de uma substâncias esverdeada semelhante a maconha, aproximadamente 792g, uma balança de precisão e uma quantia de r$ 600,50 em espécie.

 

O dinheiro estava escondido atrás de uma televisão na sala em uma carteira preta, as moedas estavam na cozinha. Diante da confirmação das denúncias de tráfico de drogas, foi dado voz de prisão ao suspeito que foi conduziu ao Hospital Municipal para relatório médico e posteriormente para a delegacia.

 

Participaram da ocorrência Delegado Dr. Fábio Mendanha, policiais civis: Dalton, Sinderlei, policiais militares; sargento Venâncio e soldado William.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*