Passageira de carro que levava seis pessoas morre em acidente após voltar de festa em Goiânia, diz PM

Capa » NOTÍCIAS » Passageira de carro que levava seis pessoas morre em acidente após voltar de festa em Goiânia, diz PM
Passageira de carro que levava seis pessoas morre em acidente após voltar de festa em Goiânia, diz PM
Compartilhe agora:

Carro em que vítimas estavam bateu em uma árvore do canteiro central da GO-010. Segundo policiais, motorista do veículo não ficou no local; outras três pessoas ficaram feridas.

A jovem Ana Célia Silva, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na GO-010, em Goiânia, na madrugada desta sexta-feira (25) de Natal. Segundo a Polícia Militar, ela estava com outras cinco pessoas em um carro, voltando de uma festa, e sentada no colo da passageira da frente.

A corporação informou ainda que o motorista não estava no local quando a equipe de policiais chegou. Uma equipe da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) esteve no local e deve apurar o que aconteceu.

“O inspetor já esteve aí, fez os levantamentos e a Dict é que vai apurar o real motivo da evasão dele do local”, explicou o tenente da PM José Carlos Gomes.

 pedimos  detalhes sobre o acidente à Dict no início desta tarde e aguarda retorno com mais informações sobre as circunstâncias.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que os exames feitos no corpo da vítima foram finalizados no início desta tarde e que já pode ser retirado pelos familiares.

Ainda de acordo com a PM, três pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital, que não teve o nome divulgado. As identidades dos demais passageiros também não foram informadas, por isso  não conseguimos descobrir o estado de saúde atualizado deles.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*