PM de Goianésia fecha festa clandestina em Hotel Fazenda, mais de 20 pessoas multadas

Capa » GOIANÉSIA » PM de Goianésia fecha festa clandestina em Hotel Fazenda, mais de 20 pessoas multadas
PM de Goianésia fecha festa clandestina em Hotel Fazenda, mais de 20 pessoas multadas
15-03-2021
Compartilhe agora:

Os policiais chegaram ao local depois de receberem denúncia anônima informando sobre a movimentação no local.

A Polícia Militar de Goianésia encerrou uma festa clandestina na madrugada de sábado, 13/03, por volta de 0h40, em um Hotel Fazenda no meio rural do município na saída para Cafelândia. De acordo com a polícia, cerca de 80 pessoas participavam da festa regada a bebida e som automotivo.

Os policiais chegaram ao local depois de receberem denúncia anônima informando sobre a movimentação no local. De imediato, todas as viaturas de serviço deslocaram para a pousada, juntamente com a equipe de fiscalização da prefeitura, e constataram a denúncia.

Ainda de acordo com a polícia, foram lavrados três TCO’s – Termo Circunstanciado de Ocorrência – em desfavor dos organizadores do evento, além de uma pessoa ter sido presa por embriaguez ao volante, e confeccionadas 22 multas em desfavor dos participantes da festa. Três veículos de som automotivo foram apreendidos.

A polícia informou também que O responsável pela pousada não foi encontrado, porém, ele será responsabilizado por permitir a realização da festa. A mobilização foi em cumprimento ao decreto municipal expedido pelo governo de Goianésia, que estabelece o toque de recolher das 23h00 às 05h00 como medida de contenção de disseminação do coronavírus.

Parque da Lagoa Princesa do Vale

 

Na tarde deste domingo, 14, foi de bastante movimentação no Parque da Lagoa Princesa do Vale, São Cristóvão, região norte de Goianésia.

Mesmo com o decreto em vigor que proíbe aglomerações, teve até quem se arriscasse em se divertir na lagoa com jet ski.

A denúncia foi feita por internautas que passaram pelo local e flagraram toda movimentação. Vale ressaltar que Goianésia vive um momento delicado com um aumento considerável em mortes provocadas pela Covid-19.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*