PMDB VAI DE IRIS, CAIADO E ARMANDO CONTRA MARCONI

Capa » NOTÍCIAS » PMDB VAI DE IRIS, CAIADO E ARMANDO CONTRA MARCONI
PMDB VAI DE IRIS, CAIADO E ARMANDO CONTRA MARCONI
19-06-2014
Compartilhe agora:

Maior partido de oposição em Goiás oficializou sua chapa com Iris Rezende para o governo, Armando Vergílio de vice e Ronaldo Caiado para o Senado; esses dois últimos já foram aliados do governador Marconi Perillo e agora se juntam a Iris na tentativa de quebrar o ciclode poder do PSDB; Iris e Caiado criticaram os altos índices de violência no Estado e disseram que o Estado clama por mudança; Caiado, um dos maiores opositores a Dilma Rousseff no Congresso, agora integra um grupo que apoia a reeleição da presidente

O PMDB goiano apresentou na tarde desta quarta-feira sua chapapara eleição estadual. Iris Rezende será o candidato ao governo e o deputado federal Armando Vergílio (SDD) é o vice. Para o Senado, os peemedebistas vão de Ronaldo Caiado (DEM). Tanto Armando como Caiado são velhos conhecidos e ex-aliados de Marconi Perillo (PSDB), que o PMDB vai tentar tirar do poder.

O evento que oficializo a trinca foi realizado no escritório político de Iris Rezende, em Goiânia. Todos se esforçaram para demonstrar intimidade e união em torno de um projeto para “mudar Goiás”. Iris discurso por mais de meia hora. Lembrou o início de sua carreira e disse fazer política “por amor ao povo e respeito a Deus”.

Iris ainda atacou o governo estadual e criticou o altos índices de violência, dizendo que hoje em dia ninguém mais em Goiânia tem coragem de sair de casa. Armando Vergílio disse que foi para aliança para mudar Goiás. “É um projeto para o povo goiano”.

Ronaldo Caiado, que há poucos dias ainda era cogitado na base aliada governista, também adotou o discurso de mudança. O deputado criticou a atuação do Estado na área da segurança pública e afirmou que o grupo do governo está confiante de mais para eleição. “Estão de salto alto”, provocou o parlamentar.

Governo

A chapa governista está definida com Marconi, José Eliton na vice e Vilmar Rocha para o Senado. Na próxima segunda-feira, Marconi recebe prefeitos e deputados numa reunião fechada que deve sacramentá-lo como o candidato ao governo. O anúncio oficial será só no dia 28, na convenção estadual do PSDB.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*