Polícia apresenta suspeitos de duas mortes em Jaraguá, um dos deles é de Rubiataba

Capa » NOTÍCIAS » Polícia apresenta suspeitos de duas mortes em Jaraguá, um dos deles é de Rubiataba
Polícia apresenta suspeitos de duas mortes em Jaraguá, um dos deles é de Rubiataba
16-01-2015
Compartilhe agora:

Os crimes ocorreram junho de 2014, e segundo o delegado foram praticados por Matheus Henrique Silva Santos, 22 anos (Rubiataba) Valdomiro de Oliveira, 39 anos (Jaraguá).

O Delegado Marco Antônio Maia, responsável pela Delegacia Regional da Polícia Civil, anunciou na sexta-feira, 16, quem foram os assassinos do Fazendeiro Valter de Freitas Machado (61 anos), conhecido como Tim (tio do cantor Raffael Machado) e do moto taxista conhecido como Deoclécio Timóteo de Amorim (54 anos).

Os crimes ocorreram junho de 2014, e segundo o delegado foram praticados por Matheus Henrique Silva Santos, 22 anos (Rubiataba) Valdomiro de Oliveira, 39 anos (Jaraguá).

De acordo com a polícia, Matheus Santos, teria confessado a participação no homicídio. Já Valdomiro de Oliveira, suspeito de vários crimes, inclusive assalto a banco, teria fugido para a Paraíba, onde estava usando nome falso e está preso pela prática de novos crimes naquele estado. Matheus Santos, esta preso na delegacia regional de Goianésia, para não atrapalhar as investigações.

Segundo Marco Antônio, os dois criminosos foram à fazenda com intuito de roubar, lá entraram em luta corporal com a vítima e terminou assassinando o pecuarista. Já o mototaxista teria sido morto porque estava na hora errada e no lugar errado, “Morreu por ser testemunha. Estamos anunciando os nomes dos autores com muita convicção dos fatos. Foram mais de 300 páginas de inquérito” disse.

Marco Antônio, diz que Valdomiro Oliveira, é um especialista em identidade falsa e estaria preso em João Pessoa (PB), usando outro nome. Essa confusão de nomes no decorrer das investigações chegou a levar para a cadeia um familiar do fazendeiro Tim, porque o comparsa Matheus Santos, indicou o nome do autor, que era homônimo do familiar. O delegado irá a João Pessoa, tomar o depoimento de Valdomiro, considerado um criminoso extremamente perigoso.

A polícia descobriu que embora estivessem armados, os criminosos em momento algum utilizaram o revolver, toda a ação foi executado com faca e pauladas. O delegado ainda não quis falar na possibilidade de mandante, na sua avaliação, a oitiva de Valdomiro Oliveira poderá dar essa certeza ou não.

Informações do Delegado Marco Antônio Maia

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*