Polícia Civil apreende mais de 50 botijões de gás de cozinha clandestinos que ofereciam riscos de explosão, em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Polícia Civil apreende mais de 50 botijões de gás de cozinha clandestinos que ofereciam riscos de explosão, em Goiânia
Polícia Civil apreende mais de 50 botijões de gás de cozinha clandestinos que ofereciam riscos de explosão, em Goiânia
05-08-2020
Compartilhe agora:

Após denúncias, três locais foram fiscalizados pela equipe e constatados também a ausência de itens de segurança, como extintores de incêndio.

Polícia Civil apreendeu mais de 50 botijões de gás de cozinha vendidos de forma clandestinas e que ofereciam risco de explosão, em Goiânia. De acordo com a corporação, três locais foram fiscalizados após denúncias onde foram constatados também a ausência de itens de segurança como extintores de incêndio.

A ação aconteceu na terça-feira (4) e contou com o apoio de especialista de regulação da Agência Nacional do Petróleo (ANP). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, ninguém foi preso.

A polícia disse que, no primeiro estabelecimento vistoriado, no setor Jardim Leblon, na capital, foram apreendidos 24 botijões que estavam estocados de forma irregular no quintal de uma casa. A equipe contatou ainda que não havia extintor de incêndio e autorização de funcionamento da distribuidora.

Na segunda distribuidora de gás, no Bairro da Vitória, a polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão. De acordo com a corporação, 31 botijões também estavam estocados de forma irregular e foram apreendidos.

O terceiro local investigado é uma distribuidora em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A polícia informou que no local foi cumprido mandado de busca e apreensão, mas não foram encontrados botijões de gás no local, não caracterizando, assim, a revenda clandestina.

De acordo com a Polícia Civil, o crime prevê pena detenção de um a cinco anos. Os autores foram conduzidos para delegacia onde foram instaurados inquéritos policiais.

Polícia identifica três distribuidoras que vendiam gás clandestino, em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Botijões eram armazenados em quintal de casa, em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*