POLÍCIA CIVIL DE BARRO ALTO EM AÇÃO

Capa » BARRO ALTO » POLÍCIA CIVIL DE BARRO ALTO EM AÇÃO
POLÍCIA CIVIL DE BARRO ALTO EM AÇÃO
Compartilhe agora:

câmeras de segurança que registraram ações de autores de furtos,

Polícia Civil de Barro Alto prende homem por prática de roubo e furtos de bicicletas.
No início de tarde desta terça-feira, 13, a equipe da Polícia Civil de Barro Alto efetuou a prisão em flagrante de um homem de 34 anos, morador de Goianésia, local onde é considerado o “Senhor em furtos de bicicletas”

. A prisão ocorreu por volta das 13:00 horas na BR-080, num barraco às margens desta rodovia. De acordo com as forças policiais da cidade de Barro Alto, desde o último dia 10 o autuado era suspeito de furtar várias bicicletas na cidade, sendo que na noite anterior (12/06), a vítima, após ter sua bicicleta furtada, ao avistar o autuado com sua bicicleta, tentou pegá-la de volta, ocasião em o infrator utilizou de uma faca para forçar a vítima lhe entregar a

bicicleta. De posse de imagens de câmeras de segurança que registraram ações de autores de furtos, os policiais civis identificaram o homem de 34 como o autor do roubo, este que já é um velho conhecido das forças policiais deGoianésia e região, logo o prenderam em flagrante delito com duas bicicletas com registro de furto e roubo, além da faca , a qual utilizou no último roubo. Calcula se que nos últimos 08 anos o autor desses crimes pode ter subtraído

mais de 300 bicicletas, porém em entrevistas com os policiais, ele admitiu ter furtado no máximo pouco mais de 100 bicicletas. Ressaltamos que as bicicletas recuperadas e apreendidas foram entregues aos seus respectivos proprietários.

O Delegado Marco Antônio Maia, titular da Delegacia de Barro Alto, comunica à população local que vierem a ser vítima de crime de qualquer natureza, que façam um boletim de ocorrência para a polícia ter conhecimento e apurar os fatos. Pois, nos caso de furtos e roubos dessas bicicletas, uma das vítimas, não tinha comunicado às forças policiais de que teria sua bicicleta furtada.

A Polícia Civil de Barro Alto comunica que a repressão a crimes de furtos e roubos estão intensificadas e por isso a elucidação dos crimes contra o patrimônio na cidade estão próximos de 100%( patamar já alcançado relacionado aos crimes violentos) , além disso os objetos subtraídos estão sendo recuperados e entregues aos proprietários.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de bicicleta

Pode ser uma imagem de bicicleta e texto que diz "POLÍCIA CIVIL POLÍCIA POLÍCIA CIVIL CIVII POLÍCIA POLÍCIA CIVIL 眼 POLÍCIA CIVIL"

Pode ser uma imagem de faca e área interna

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*