POLÍCIA CIVIL DE BARRO ALTO PRENDE SUSPEITOS DE DIVERSOS FURTOS EM COMÉRCIO E RESIDÊNCIAS.

Capa » BARRO ALTO » POLÍCIA CIVIL DE BARRO ALTO PRENDE SUSPEITOS DE DIVERSOS FURTOS EM COMÉRCIO E RESIDÊNCIAS.
POLÍCIA CIVIL DE BARRO ALTO PRENDE SUSPEITOS DE DIVERSOS FURTOS EM COMÉRCIO E RESIDÊNCIAS.
04-10-2021
Compartilhe agora:

Até o momento, três crimes de furtos, ocorridos nos últimos dias, são atribuídos aos investigados.

A Polícia Civil de Barro Alto, após investigações, prendeu, em flagrante de delito, duas pessoas: uma, suspeita de praticar diversos furtos em comércios e residências do Município, e outro, por receptar os produtos provenientes dos furtos.

Até o momento, três crimes de furtos, ocorridos nos últimos dias, são atribuídos aos investigados.

O primeiro ocorreu no dia 24/09/2021, em uma farmácia no Município. Os funcionários do estabelecimento, ao abrirem o local, pela manhã, perceberam que a gaveta que guardam o dinheiro estava caída no chão e, várias gavetas estavam reviradas. Notaram que a porta do banheiro estava arrombada e a janela havia sido retirada. O proprietário do estabelecimento informou à Polícia que foi subtraído um celular, avaliado em R$ 900,00 ( novecentos reais ), aproximadamente, e R$1.700,00 ( um mil e setecentos reais) em dinheiro.

O segundo furto aconteceu no final do mês de setembro, em uma residência, em Barro Alto. A família estava viajando e, ao retornar, no dia 26/09/2021, encontrou a casa toda revirada. Logo, constaram que foram subtraídos diversos objetos, como televisor, ventilador, jogo de ferramentas; uma caixa de som, utensílios domésticos, entre outros.

Por fim, na madrugada do dia 01/10/2021, ocorreu um furto, mediante arrombamento, em uma loja de roupas masculinas. O investigado subtraiu diversos objetos.

A Polícia Civil logrou êxito em recuperar grande parte dos objetos furtados, os quais serão periciados e entregues aos respectivos proprietários.

Os suspeitos foram encaminhados ao Presidio de Goianésia. Eles responderão pelos crimes de furto, qualificado pelo rompimento de obstáculo, que prevê uma pena de dois a oito anos, para cada furto cometido e receptação, com pena de um a quatro anos, respectivamente.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*