Polícia Civil de Barro em ação, mais um suspeito de furto é detido

Capa » BARRO ALTO » Polícia Civil de Barro em ação, mais um suspeito de furto é detido
Polícia Civil de Barro em ação, mais um suspeito de furto é detido
Compartilhe agora:

artimanha delituosa já estava sob a mira da Polícia Civil local que nos últimos dias vem intensificando no combate aos crime

Na última quarta-feira, 15 a Polícia Civil de Barro Alto tirou de circulação mais um autor de furtos na cidade.
Desta vez o homem preso era morador de Uruaçu e deslocava para Barro Alto para cometer furtos em vários estabelecimentos comerciais na cidade vizinha, em seguida, após êxito nas práticas criminosas, retornava para Uruaçu e desta forma passava despercebido pelas forças policiais. Porém essa artimanha delituosa já estava sob a mira da Polícia Civil local que nos últimos dias vem intensificando no combate aos crimes contra o patrimônio.

Sendo que na parte da manhã do dia dos fatos o suspeito teria sido flagrado pelo circuito de câmera de um supermercado da região central. Logo por volta das 14 horas o homem de 38 anos retornou iao local e iniciou mais uma de suas práticas delituosas, momento em que foi flagrado por funcionários do estabelecimento comercial, que acionaram a Polícia Civil, esta que de imediato esteve no local e prendeu o suspeito em flagrante delito pelo crime de furto momento em que foi recuperado e apreendidos todos objetos subtraído pelo suspeito no dia, logo foram entregue ao gerente do supermercado.

Cabe informar que sede da unidade policial foi constatado que em desfavor do autuado consta um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Uruaçu. Após autuação em flagrante e cumprimento do mandado de prisão ambos por crimes de furto, o homem preso foi recolhido para a Unidade Prisional de Goianésia estando a disposição da justiça das Comarcas de Barro Alto e Uruaçu.
A divulgação desta prisão só foi divulgada 06 dias para que outras investigações não fossem prejudicadas .

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades  

Pode ser uma imagem de texto que diz "POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL REDMI NOTE AIQUAD CAMERA OSSYTO"

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*