POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA APREENDE O MENOR QUE MATOU MATEUS CUNHA BONFIM NA LAGOA

Capa » GOIANÉSIA » POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA APREENDE O MENOR QUE MATOU MATEUS CUNHA BONFIM NA LAGOA
POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA APREENDE O MENOR QUE MATOU MATEUS CUNHA BONFIM NA LAGOA
24-02-2017
Compartilhe agora:

Na sede da 15ª DRP, o adolescente infrator confessou a prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio, alegando ter agido para se defender

Polícia Civil apreendeu na última terça-feira, dia 21, um adolescente, de 17 anos. O mesmo é o principal suspeito de ter cometido o último homicídio registrado em Goianésia, quando Mateus Cunha Bonfim, 17 anos, conhecido como ‘Ticão’, foi executado com vários disparos (tiros) de arma de fogo, que atingiram a cabeça do mesmo. O fato ocorreu durante um evento realizado no Parque da Lagoa Princesa do Vale . A arma, sendo um revólver, calibre 38, que foi usado no assassinato, também foi apreendido.

Na sede da 15ª DRP, o adolescente infrator confessou a prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio, alegando ter agido para se defender, uma vez que, segundo ele próprio, estaria sendo ameaçado de morte por ‘Ticão’. Desta forma, temendo por sua vida, teria saído, já armado, e com a intenção de, ao encontrar com seu desafeto, daria cabo à vida do mesmo. Ao ver ‘Ticão’, agiu rápido, efetuando vários disparos em direção ao tórax e cabeça do mesmo. Em seguida, fugiu do local.

Com a apreensão do adolescente, o auto de investigação criminal será remetido ao Juizado da Infância e Juventude nos próximos dias. O adolescente infrator aguardará, apreendido, em uma cela especial para menores, nas dependências da Delegacia de Polícia de Goianésia, por uma vaga no sistema, para sua ‘internação’, ou por sua liberação. Fato que poderá ocorrer em cinco dias. (Redação com informações da 15ª DRP/Goianésia)

com informação routenews

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*