POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA – GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS – GIH DA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Capa » GOIANÉSIA » POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA – GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS – GIH DA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA
POLICIA CIVIL  DE GOIANÉSIA – GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS – GIH DA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA
Compartilhe agora:

De acordo com o que restou apurado na investigação, no dia 09 de janeiro

Nesta quarta-feira (03/03), o Grupo de Investigação de Homicídios da 15ª Regional de Goianésia, deu cumprimento em mandado de prisão expedido contra indivíduo investigado pelo crime de tentativa de homicídio (artigo 121, caput, c/c artigo 14, inciso II, ambos do CP).

De acordo com o que restou apurado na investigação, no dia 09 de janeiro de 2021, por volta das 23h30min, na Rua 09, n. 155, Bairro Nossa Senhora da Penha, nesta cidade de Goianésia/GO, o preso, durante uma discussão com a vítima, atingiu-a com uma pedra na cabeça, causando graves lesões, que apenas não a levaram a morte em razão de atendimento médico.

Em razão das lesões, a vítima ficou internada no Hospital de Urgência de Anápolis por cerca de 30 dias e apresenta sequelas decorrentes da agressão.

Diante da gravidade do crime, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva tendo sido expedido o respectivo mandado de prisão que foi cumprido, nesta data, pela equipe de policiais civis lotados no Grupo de Investigações de Homicídios de Goianésia na Rua 17, entre as ruas 40 e 38, nesta cidade.

Após as comunicações de praxe, o preso foi recolhido à unidade prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*