Polícia Civil de Goianésia prende foragido da justiça condenado por ter estuprado a enteada menos de idade

Capa » BARRO ALTO » Polícia Civil de Goianésia prende foragido da justiça condenado por ter estuprado a enteada menos de idade
Polícia Civil de Goianésia prende foragido da justiça condenado por ter estuprado a enteada menos de idade
04-07-2019
Compartilhe agora:

Conforme informou Polícia Civil, o crime teria ocorrido em uma fazenda da zona rural de Barro Alto a cerca de 10 anos. A vítima,

Na madrugada desta quinta-feira, 04, a Polícia Civil – PC – de Goianésia conseguiu recapturar um foragido da justiça que estava se escondendo na região oeste da cidade. O homem, que não teve sua identidade revelada, foi condenado a 21 anos de prisão após ser acusado de estupro.

Conforme informou Polícia Civil, o crime teria ocorrido em uma fazenda da zona rural de Barro Alto a cerca de 10 anos. A vítima, uma criança de apenas 11 anos, seria enteada do acusado. Ele ficou apenas seis anos preso e ganhou o direito ao semiaberto, porém, ao descumprir, passou a ser considerado foragido de justiça.

De acordo ainda com a Polícia Civil, o acusado fugiu para Goianésia, local onde ninguém o conhecia e inclusive constituiu uma nova família.

A polícia chegou ao suposto estuprador depois que recebeu uma denúncia anônima no “Disque Denúncia” implantado pela PC recentemente. Após receber a informação, os policiais iniciaram a averiguação no intuito de saber se realmente o foragido residia no local informado. A campana durou cerca de 12 horas, uma vez que quando a averiguação foi iniciada o foragido já se encontrava dentro de casa. Sua prisão foi concretizada durante a madrugada, no exato momento que ele saia de sua residência.

Segundo a polícia, ao ser abordado, ele não esboçou nenhuma reação e confirmou a veracidade dos fatos. Levado para a Delegacia de Polícia, ele foi ouvido, e deverá ser encaminhado para ao presídio de Barro Alto nas próximas horas.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*