A vítima conseguiu filmar o acontecimento
Na tarde do dia 03/07/2025, a Delegacia de Polícia de Goianésia recebeu uma moça que relatou que, enquanto estava em um ônibus interestadual vindo de Goiânia para Goianésia, um homem desconhecido teria se sentado duas poltronas ao lado da dela e praticado importunação sexual, uma vez que ele teria retirado o órgão genital para fora da roupa e começado a se masturbar, olhando fixamente para ela.
A vítima conseguiu filmar o acontecimento, mas aguardou chegar à rodoviária de Goianésia para relatar o caso, momento em que o autor já havia tomado rumo ignorado. Após o relato dos fatos ao Delegado de Polícia que se encontrava na delegacia naquele momento, foi acionado a equipe do GEIC Cibernético para investigar e tentar identificar o autor gravado nas filmagens da vítima.
Após intensa investigação e algumas diligências, a equipe policial conseguiu identificar o autor dos fatos, constatando que ele já era reincidente nesse tipo de crime, possuindo outras passagens por crimes sexuais. A equipe do GEIC Cibernético de Goianésia, com apoio do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP), também de Goianésia, iniciaram diversas diligências com o objetivo de localizar o autor dos fatos, logrando êxito ao encontrá-lo enquanto prestava serviço em uma empresa de grande porte da região.
O indivíduo foi conduzido à UPA de Goianésia para confecção de relatório médico e, posteriormente, entregue à Central de Flagrantes de Goianésia, para ser apresentado à autoridade policial de plantão, a fim de serem adotadas as providências cabíveis. A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com a segurança pública, especialmente em casos de vulnerabilidade, como os de crimes de cunho sexual, e convida a população a denunciar qualquer atividade suspeita por meio do telefone 197 ou diretamente na Delegacia da cidade.
OBS homem é de Goianésia mora em Artulândia e trabalha em Goianésia.