policia civil prende Homem em Barro Alto suspeito de estupro de vulnerável contra sua filha de 9 anos

Capa » BARRO ALTO » policia civil prende Homem em Barro Alto suspeito de estupro de vulnerável contra sua filha de 9 anos
policia civil prende Homem em Barro Alto suspeito de estupro de vulnerável contra sua filha de 9 anos
03-09-2016
Compartilhe agora:

Segundo apuração da polícia, o suspeito levou a filha para banhar em um córrego onde insistiu para ensiná-la a menina a nadar. Enquanto banhavam, o homem ficava passando a mão pelo corpo da criança

Um home de 32 anos foi preso pela Polícia Civil em Barro Alto nesta quinta-feira, 01, por ser suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 09 anos, o detalhe do fato é que a vítima seria a própria filha do suspeito que é reincidente neste tipo de crime.

O caso está sendo investigado pelo delegado Murilo Leal desde o último dia 18 quando a mãe da criança procurou a delegacia para relatar o fato, no entanto, os abusos teriam ocorrido no mês de julho quando o homem teria levado a filha para um córrego na Zona Rural de Barro Alto.

Segundo apuração da polícia, o suspeito levou a filha para banhar em um córrego onde insistiu para ensiná-la a menina a nadar. Enquanto banhavam, o homem ficava passando a mão pelo corpo da criança, fato este que a incomodava muito. Num determinado momento, diante da insistência do suspeito em ensinar a filha a nadar, ela acabou aceitando.

Enquanto a segurava pelos braços, sob a afirmação de estar-lhe ensinando a nadar, o mesmo teria colocado as mãos por debaixo da calcinha da menina e começou a acariciar as partes íntimas dela, logo em seguida, teria passando as mãos na região dos seios de menor, momento em que ela pediu para ir embora.

No dia seguinte, acompanhada de um irmão, novamente a menina foi levada para o córrego pelo pai que disse que continuaria a lhe ensinar a nadar. Mesmo diante da recusa da filha, o homem a puxou para a parte funda do córrego, instante este que ele repetiu os atos libidinosos do dia anterior.

Dias depois, a criança contou para a mãe o que havia ocorrido no córrego, e um pouco mais tarde a mulher foi tirar satisfação com o marido que a ameaçou dizendo que se ela o denunciasse na polícia, ele o mataria. Não intimidando com a ameaça, a mulher procurou a delegacia e o denunciou.

Após tomar ciência dos fatos, o Murilo Leal representou pela prisão preventiva do suspeito que foi cumprida ontem e aguarda os tramites legais no presídio de Barro Alto.

Reincidência
De acordo com a polícia, este não é a primeira vez que o suspeito é preso por estupro de vulnerável. Em 2012, ele foi detido após ser denunciado pelo mesmo crime contra sua enteada, que é irmã de sua filha. Na ocasião a enteada tinha também 09 anos e teria sido assediada logo que ela saiu do banheiro após tomar banho.

De acordo com a denúncia, ele teria passado seu órgão genital na vagina da menina e feito com que ela o masturbasse até que ele se  ejaculase

Além do crime de estupro de vulnerável, ele irá responder ainda por injúria, ameaça, lesão corporal e Maria da Penha, uma vez que ele teria agredido a mãe de sua família.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*