POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA FAZ PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTE DE DROGAS E APREENSÃO DE 1,29 QUILOGRAMA DE COCAÍNA

Capa » GOIANÉSIA » POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA FAZ PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTE DE DROGAS E APREENSÃO DE 1,29 QUILOGRAMA DE COCAÍNA
POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA FAZ PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTE DE DROGAS E APREENSÃO DE 1,29  QUILOGRAMA DE COCAÍNA
Compartilhe agora:

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil obteve informações que de que um criminoso que estava foragido pelo crime de homicídio estava se deslocando da cidade de Goiânia para Goianésia.

Nesta quarta-feira (31/3, a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia, durante operação realizada com o fim de dar cumprimento a mandado de prisão de um foragido pelo crime de homicídio, prendeu um traficante de drogas com cerca de 1,29kg (um quilo e vinte e nove gramas) de cocaína, o que renderia aproximadamente R$ 70.000,00 (setenta mil reais) em caso de venda para usuários.

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil obteve informações que de que um criminoso que estava foragido pelo crime de homicídio estava se deslocando da cidade de Goiânia para Goianésia.

Diante disso, os policiais civis e a Autoridade Policial se deslocaram até a barreira da Polícia Militar localizada na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia e, durante a realização de abordagens veiculares, localizou, em um dos carros, cerca de 1,29kg de cocaína que estava sendo transportada da cidade de Goiânia para Goianésia.

O preso estava de carona em um veículo que rotineiramente faz o transporte de pessoas e cargas, sendo de desconhecimento do motorista e dos demais passageiros que ele trazia consigo os entorpecentes. Segundo ele, a droga seria distribuída na cidade de Goianésia durante o feriado da Páscoa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi conduzido a esta Delegacia de Polícia, onde serão realizados os procedimentos de praxe, com posterior condução do preso à Unidade Prisional onde ficará a disposição do Poder Judiciário local.

A Polícia Civil agradece o apoio dos policiais militares da barreira da Polícia Militar localizada na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*