Policia Militar de Barro Alto prende homem que estuprava uma garota de 13 anos

Capa » BARRO ALTO » Policia Militar de Barro Alto prende homem que estuprava uma garota de 13 anos
Policia Militar de Barro Alto prende homem que estuprava uma garota de 13 anos
Compartilhe agora:

segundo informações  o homem é suspeito de vender drogas a luz do dia sem nem uma preocupação

Na ultima Sexta Feira , 07,a Policia Militar de  Barro Alto, recebeu informações de que um homem de 31 anos no Distrito de Souzalândia estaria praticando estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, e além de filmar mostrava os vídeos para outras pessoas se vangloriando da situação em que expunha as partes íntimas da menor e demonstrando sua superioridade frente à vítima.

segundo informações o homem  é suspeito de vender drogas a luz do dia sem nem uma preocupação  por ele ser um homem perigoso o povo tinha medo e ele possui varias passagens pela policia

Ao averiguar  a denuncia na parte da manhã os policias não conseguiu localizar o suspeito  os policia recebeu informações que ele estava viajando.

As diligências continuaram, e nesta quarta-feira, 10,aproximadamente as 10h50 ele foi localizado  em frente a sua casa . Ele foi submetido a abordagem e busca pessoal, e ao ser questionado negou as acusações, mas, a menor, bastante chorosa e amedrontada relatou que o autor iniciou os abusos dias atrás, não sabendo precisar quando, onde usando de ameaças, a pegava a caminho da escola e leva-a até sua residência e praticava o ato sexual, realizando também a filmagem.

A vítima explicou ainda que na manhã desta quarta-feira o fato se repetiu quando ia para a escola juntamente com seu irmão de 12 anos. De acordo com a menor, eles foram colocados à força dentro do carro e levados para casa dele, onde seu irmão ficou na sala, e ela foi levada para o quarto, local em que houve conjunção carnal, sem o uso de preservativo, e em seguida manteve os dois em cárcere privado proibindo-os de ir para a escola.

Ao receber voz de prisão em flagrante, A. D. V. S. teve seu aparelho celular apreendido e todos foram levados para a Delegacia de Polícia de Goianésia onde passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal – IML. Se condenado, o suspeito pode pegar quase 20 anos de prisão.

“Precisamos da sociedade na resolução dos crimes, a prisão desse estuprador hoje pelo crime de estupro de vulnerável, só foi possível graças a confiança da população na Polícia Militar”, disse CAP Castro.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*