Polícia Militar em Ceres efetua prisão de duas pessoas suspeitos de estelionato

Capa » NOTÍCIAS » Polícia Militar em Ceres efetua prisão de duas pessoas suspeitos de estelionato
Polícia Militar em Ceres efetua prisão de duas pessoas suspeitos de estelionato
02-03-2019
Compartilhe agora:

Em patrulhamento foi localizado o veículo que havia saído das proximidades da agência. Os policiais realizaram abordagem, e após busca, segundo a polícia foi identificado

Acionados pelo monitoramento do Banco do Brasil, cerca de 4 pessoas sendo três homens e uma mulher, que estariam monitorando o serviço de um carro forte, e que permaneceram nas proximidades do Banco por um grande período.

 

A polícia repassou na rede de rádio as características das pessoas e que as mesmas estavam em um Fiat Siena de cor cinza, placa de Brasília.

 

Em patrulhamento foi localizado o veículo que havia saído das proximidades da agência. Os policiais realizaram abordagem, e após busca, segundo a polícia foi identificado Waldirley de Jesus Morele (condutor do veículo) e Sheyla Regina Teixeira Valente, com um envelope contendo 11 folhas de cheques, todas do Banco do Brasil, sendo de agências diferentes.

 

Feito uma entrevista em separado dos abordados, a equipe desconfiou da autenticidade das folhas dos cheques, deslocaram até a agência do Banco do Brasil em Ceres, onde foram atendidos de imediato e ficou constatado que (cinco) folhas já haviam sido compensadas, duas com ocorrência de roubo de malotes, três clonados e uma de conta corrente encerrada.

 

Ainda dentro da agência, de acordo com informações da Polícia, foi informada que os abordados teriam tentado fazer movimentação em uma agência de Uruaçu, quando Sheyla notou que o atendente desconfiou de algo do cheque, saiu correndo de dentro da agência, sendo flagrada pelas câmeras de segurança.

 

Diante do fato, os suspeitos foram conduzido para fazer o exame de corpo de delito e posteriormente levado a autoridade competente para as diligências cabíveis.

 

A polícia informou que o condutor do veículo não apresentou a CNH, afirmando que ela estaria vencida, foi verificado no sistema e confirmado que a CNH de Waldirley de Jesus Morele, se encontra vencida a mais de 30 dias. O veículo foi encaminhado ao pátio da 22º CIPM de Ceres.

 

Ocorrência: 2° Sargento M. Leandro, soldado Fidelis, soldado Campos e no COPOM sargento Peixoto.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*